Novidades

Gran Canária ou Maiorca? Abril/Maio

giloliveira

Membro Ativo
Bom dia,
Já fiz algumas viagens para as caraíbas, Cabo Verde, Tunisia, etc... No entanto este ano como pretendo viajar com uma criança de 2 anos estou a pensar ir para algo "mais perto". Deparei-me com estas duas opções. Alguém me sabe ajudar sobre qual o estado do tempo em Abril/Maio nestas ilhas? E já agora qual o mais indicado para praia e piscina? E já agora, os valores são semelhantes ou há grande diferença? Obrigado pela ajuda...
 

Loulou

Membro Ativo
Eu diria que deveriam ir em Maio e à Maiorca, porque é mais quente que as Canarias.
Apesar da Maiorca ser mais quente continua a ser na Europa, pelo que não será em principio assim tão quente, pelo que se pudessem ir em Junho acho que seria melhor.
Acho que os valores entre as duas são similares.
 
Última edição por um moderador:

Joka

Membro Ativo
Eu diria que deveriam ir em Maio e à Maiorca, porque é mais quente que as Canarias.
Apesar da Maiorca ser mais quente continua a ser na Europa, pelo que não será em principio assim tão quente, pelo que se pudessem ir em Junho acho que seria melhor.
Acho que os valores entre as duas são similares.
O clima das Canárias (subtropical) é melhor. Os preços nas Canárias são mais baixos.
Tudo depende do tipo de férias que pretendes.
 

Sara Novais

Membro Novo
Se vai com crianças, aconselho Menorca em vez de Maiorca :D mas também é consoante o objectivo das ferias ^^
 
Última edição por um moderador:

Loulou

Membro Ativo
O clima das Canárias (subtropical) é melhor. Os preços nas Canárias são mais baixos.
Tudo depende do tipo de férias que pretendes.
Apesar das Canárias serem mais quentes, a água é mais fria do que nas Balneares. Não me expressei bem mas era isso que pretendia dizer.

A ideia seria praia, e calor, mas pelo que percebi nessa altura será difícil. Creio que o melhor é poupar e tentar Cabo Verde ou Caraíbas.
Pelo o que pretende e nessa altura do ano, se puder a melhor opção seria Cabo Verde (pela proximidade) ou as Caraíbas como diz. Para além do clima e temperatura da água ser mais quente.
 
Última edição por um moderador:
Top