Novidades

Gran Canária - Dúvidas

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Boas, venho por este meio solicitar a vossa ajuda nas duas seguintes questões:
- Este ano irei passar duas semanas de férias na Gran Canária. Normalmente costumo ir de férias para outros continentes e adquiro sempre um seguro de viagem para toda a família. Consideram necessário adquirir um seguro de viagem para este destino?
- Apesar da ilha Gran Canária pertencer a Espanha, tenho conhecimento que tem um regime tributário independente e mais baixo que o espanhol, sabem me informar se para este destino temos acesso a comprar produtos sem IVA na duty -free do aeroporto? - Já vi informações contrárias, no entanto considero que sim, segundo o que li no site da Orbest...
Qual a vossa opinião?
Obrigado
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Respondendo à questão do regime tributário, posso confirmar apenas que conheço muita gente que viaja para lá para fazer as tais compras na duty free. Espero que ajude. ;)
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Respondendo à questão do regime tributário, posso confirmar apenas que conheço muita gente que viaja para lá para fazer as tais compras na duty free. Espero que ajude. ;)
Era o que deduzia pela informação que encontro no site da Orbest (embora vá pela TAP), pois lá está escrito que há venda a bordo para este destino ao contrário do que fazem para outros destinos europeus.
Obrigado
 
Top