Novidades

Gran Bahia Principe Tulum 27/09

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hsnakeman

Membro Novo
Oi pessoal, sou novo aqui por estas bandas e venho informar que vou dia 27/09/2010 para o Gran Bahia Principe Tulum e gostaria de saber se há alguém também que vá neste dia e também para o mesmo hotel, pois assim podíamos ir juntos e depois combinarmos fazer algumas excursões, e claro beber umas margaritas... o que acham ?

Cumprimentos
Hugo Santos
 

RMARQUES

Membro Novo
Bom dia Hugo,

Eu também vou para o Gran Bahia Principe no dia 27, ainda não sei qual me vai calhar. Relativamente às excursões estou a pensar fazer:
AKUMAL no dia 28 durante a tarde,
CHICHEN ITZA no dia 29 com a Odyssey Tours,
SIAN KAN - Jeep no dia 30 com a Alestal

Coba e Tulum vou organizar por conta própria.


Abraço

hsnakeman disse:
Oi pessoal, sou novo aqui por estas bandas e venho informar que vou dia 27/09/2010 para o Gran Bahia Principe Tulum e gostaria de saber se há alguém também que vá neste dia e também para o mesmo hotel, pois assim podíamos ir juntos e depois combinarmos fazer algumas excursões, e claro beber umas margaritas... o que acham ?

Cumprimentos
Hugo Santos
 

hsnakeman

Membro Novo
RMARQUES disse:
Bom dia Hugo,

Eu também vou para o Gran Bahia Principe no dia 27, ainda não sei qual me vai calhar. Relativamente às excursões estou a pensar fazer:
AKUMAL no dia 28 durante a tarde,
CHICHEN ITZA no dia 29 com a Odyssey Tours,
SIAN KAN - Jeep no dia 30 com a Alestal

Coba e Tulum vou organizar por conta própria.


Abraço

Bom dia RMARQUES,

agradeço teres respondido, seria porreiro, se quiseres organizarmos algumas dessas excursões... eu gostaria de fazer as seguintes:

CHICHEN ITZA
TULUM
XCARET ou Xe-HÁ

Em relação à de Tulum como queres organizar por conta própria, se quiseres juntamo-nos e sairá mais em conta, da minha parte somos 2 pessoas.


Um abraço, esperando uma resposta tua...

Hugo Santos
 

RMARQUES

Membro Novo
Boa tarde Hugo,
Nós somos 4 (2 casais). Ainda não marquei nenhuma viagem. Se quiseres quando marcar a nossa para CHICHEN ITZA posso marcar para 6 pessoas. CHICHEN ITZA pretendo marcar com a Odyssey Tours porque vão ao Cenote Ikil enquanto que pela Alestal vão a outro (que não parece tão interessante). O preço que tenho é de 49 USD por pessoa. Está mais caro porque a entrada em Chichen Itza aumentou na semana passada.
Relativamente a Tulum há duas hipóteses ou vou de táxi e faço Coba(manhã) + Tulum (tarde). A outra hipótese é ir a Tulum de colectivo. Deixo para decidir lá.
Não vamos a nenhum parque (XCARET ou Xe-HÁ), pois vamos optar por SIAN KAN de Jeep. Por ser só uma semana estamos limitados.
Abraço
Ricardo Marques
 

MartaB

Membro Novo
Boa tarde, já estive no México e aconselho vivamente a irem a Xcaret,
nem que seja meio dia. O espectáculo da noite é FABULOSO!!!

Cps
MB
 

hsnakeman

Membro Novo
RMARQUES disse:
Boa tarde Hugo,
Nós somos 4 (2 casais). Ainda não marquei nenhuma viagem. Se quiseres quando marcar a nossa para CHICHEN ITZA posso marcar para 6 pessoas. CHICHEN ITZA pretendo marcar com a Odyssey Tours porque vão ao Cenote Ikil enquanto que pela Alestal vão a outro (que não parece tão interessante). O preço que tenho é de 49 USD por pessoa. Está mais caro porque a entrada em Chichen Itza aumentou na semana passada.
Relativamente a Tulum há duas hipóteses ou vou de táxi e faço Coba(manhã) + Tulum (tarde). A outra hipótese é ir a Tulum de colectivo. Deixo para decidir lá.
Não vamos a nenhum parque (XCARET ou Xe-HÁ), pois vamos optar por SIAN KAN de Jeep. Por ser só uma semana estamos limitados.
Abraço
Ricardo Marques

Boas Ricardo,

diz-me onde é que viste essa excursão pela Odissey Tours, pois entrei no site e não vi nada, ou seja, só encontrei CHICHEN ITZA (us60 cada adulto), ou CENOTE E COBA (us65 cada adulto), de qualquer forma parece-me bem.

Cumprimentos
Hugo Santos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top