Novidades

Gran Bahia Principe Punta Cana e Gran Bahia Principe Bávaro

ritagomes

Membro Novo
OlÁ!

Em Julho vou para o Gran Bahia Principe Bávaro. Gostaria de saber quais são as diferenças entre o Bahia Principe Bávaro e o Bahia Principe Punta Cana.

Obrigada!
 

tanya

Membro Novo
Olá Rita,
a diferença não é nenhuma! Juntos (mais o Ambar) formam o complexo Gran Bahia Principe. Os dois nomes é mais para eles se organizarem, para terem duas recepções. Daí as cores das pulseiras serem diferentes. Os serviços são os mesmos.

Vais adorar! Vim de lá há duas semanas... ;)
 

ritagomes

Membro Novo
Olá muito obrigada!:)

Na reserva que fiz aparece Gran Bahia Principe Bávaro Resort. Disseram-me que quando chegar lá direccionam-me para um dos hoteis existentes no complexo.

É verdade? Como aconteceu contigo?

Correrei o risco de chegar lá e enviaram-me para o Club Premier (que fica muito longe da praia)?:s

Quais são os quartos mais perto da praia (BP bávaro/BP punta cana)?

O Bahia Principe Bávaro e o Bahia Principe Punta Cana têm blocos perto da praia?

Existem alguns blocos mais recentes (novos) do que outros?

Por acaso não tens nenhum mapa ou alguma foto do mapa do hotel que me possas enviar?...

Desculpa lá tantas perguntas... mas tenho muitas dúvidas...

Obrigada!
 

tanya

Membro Novo
Não faz mal :)

Olha, a promoção em que fui era para o Premier mas como este está fechado (para obras, julgo eu) fiquei no Bávaro mas com os "mimos" do Premier.
Os blocos do Bávaro e Punta Cana ficam à mesma distância da praia. Os que ficam mais perto são do Club Golden. Mas não te preocupes com as distâncias, tens sempre os comboiozinhos a passar.... Numa semana, só uma vez fui a pé para a praia... não demoram mais de 2,3, minutos a passar...

Quanto aos blocos são todos iguais, são novos e bem cuidados.

É um excelente hotel!!
 

cmo

Membro Novo
Olá.,

Para quem ainda não foi... estive lá no inicio de Junho, não aconselho a excursão a Saona pela Soltour. Paguem 140 EUR e não teve a qualidade que nos vos informada pela Catia do referido Operador.

O hotel é bom, embora que muito grande, mas está bem organizado.

Levem dolares ou usem os pesos... nada de Euros.

Boas férias.
 

Titinha

Membro Novo
O meu chefinho vai sempre 15 dia para o Bávaro e adora... Este é um dos hoteis que ficaria na RD... :)
 

razhaa

Membro Novo
ola a todos, eu e a minha mulher vamos para o Gran Bahia principe bavaro dia 24 de agosto , e é a 1º vez que vamos se alguem for nessa altura diga qq coisa ;)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Vão gostar de certeza! ;) Eu adorei. O resorte é fantástico.;)
Eu vou dia 24 de Agosto, mas .... para outro destino.
Boa viagem e boas férias.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Eu fui na iberworld com saída de Madrid porque consegui uma óptima promoção para 15 dias.. Foi tranquilo, apesar das muitas horas de voo, mas compensa muito...
Há tópicos aqui no portal sobre os voos da white que podes consultar. Alguns, acho até que recentes.
Boa viagem.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Já foi em 2006... através de uma agência de viagens local.

Mas ao que parece há boas promoções pelas agências on-line: pesquisa na dominicanatours e na logitravel. Aparecem "last minute" e promoções bem interessantes.
 

afoma

Membro Novo
ritagomes disse:
OlÁ!

Em Julho vou para o Gran Bahia Principe Bávaro. Gostaria de saber quais são as diferenças entre o Bahia Principe Bávaro e o Bahia Principe Punta Cana.

Obrigada!

Olá Rita

Já estive no Bahia Principe e este ano decidimos voltar em Julho para lá porque adoramos o comlpexo. Não existe nenhuma diferença entre eles, é só para destinção deles. Os quartos mais perto da praia são os do Club Golden, podes pedir para te reservarem lá, mas tem acréscimo no preço de cerda de 100.00 euros, é onde vamos ficar este ano, porque estamos com crianças e é mais prático estarmos perto dos quartos. Para além disso temos mais jantares á la carte, e internet. Da última vez ficamos nos quartos standard a meio do complexo e é optimo também. No inicio da reserva deram-nos os Premier, mas recusei, porque já sabia que esse é o Club que fica para lá da recepção, ou seja, quando entras no complexo primeiro tens o club primier, depois a recepção, depois o complexo todo e só então a praia, o que são uns bons 25mt com miudos a andar. Da última vez fui sózinha com o marido e divetimo-nos muito.
Se tiveres alguma pergunta, força.

beijinho
Sandra
 
ritagomes disse:
OlÁ!

Em Julho vou para o Gran Bahia Principe Bávaro. Gostaria de saber quais são as diferenças entre o Bahia Principe Bávaro e o Bahia Principe Punta Cana.

Obrigada!


Acabámos de chegar de lá. Adorámos...aproveita, sem stress...relaxa e usufrui ao máximo. :)
 

Mock

Membro
Tal como já foi referido o GBP é um complexo enorme, muito bem organizado e sem duvida é uma boa opção para uns bons dias de férias :D. Estive lá em agosto 2009, e adorei. Apenas existe a distinção entre bavaro e punta cana na medida em que têm recepçoes diferentes, mas que de diferentes não têm nada :D pois o serviço prestado é igual.
Na verdade todas as instalações são comuns, com excepçao de algumas piscinas, no entanto o controlo do uso das mesmas é reduzido, e suponho que os quartos também tenham algumas diferenças, pelo menos interiormente pois os edificios exteriores são iguais.
Pessoalmente se voltasse hoje á RD escolheria novamente o GBP bavaro, pois pela experiencia que tive, fiquei com a ideia de que é uma zona mais calma, bem localizada, e sobretudo a nivel da zona da recepçao muito mas muito melhor! Das poucas vezes que passei pela recepçao do lado Punta Cana estava tudo cheio de gente, um barulho terrivel, nem 2 minutos lá parei. Qualquer duvida é só perguntar ;).

Monica
 

hasta la vista

Membro Novo
Olá! Tambem vou em Julho para esse mesmo hotel, dia 11 . é a minha 1ª vez :D.podes me dizer s marcaste alguma excursão..eu marquei pelo capitan gringo..mas estou com receio de não ser muito fiável :S Já agora se não é indiscrição vao em que dia?
Obrigado e desculpa pelo incómodo.
 

micaelense

Membro Novo
Boas, para quem já teve no GBP podia dar a sua opinião sobre os restaurantes temáticos, os que aconselham e quais aqueles que mais vale ficar pelo buffet.
obrigado
 

Mock

Membro
Olá

micaelense disse:
Boas, para quem já teve no GBP podia dar a sua opinião sobre os restaurantes temáticos, os que aconselham e quais aqueles que mais vale ficar pelo buffet.
obrigado
Estive no GBP bavaro - Punta Cana, no ano passado. Dos vários restaurantes à la carte experimentamos o Gourmet, o Italiano, o Pescador e o Grill.
Acho que vale a pena experimentar pelo menos 2 deles, e a escolha recai sobretudo sobre o tipo de cozinha que prefere. Não tenho nada a apontar a nenhum deles, o ambiente era agradavel, a comida não era má, porém claro que no restaurante buffet temos sempre a vantagem de ver primeiro as opções e só depois escolher, enquanto que nos restaurantes à la carte pede-se o prato pretendido que conste no menu e depois "surprise", nem sempre corresponde bem aquilo que se imaginava :D:), mas no geral a comida era boa.
Bjs


Monica
 

kuka87

Membro Novo
Boa noite!!!


Eu vou para o Gran bahia princepe bavaro!! Pelos comments que vejo parecer ser bastente interessante...irei dia 10 de Julho ..mais alguem ??? :)
 
Top