Novidades

Gran bahia Principe bavaro Punta Cana - 6-13 de Setembro - Quem vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

manocas

Membro Novo
Boa tarde,

Gostaria de saber se alguem vai para Punta Cana para o Gran Bahia Principe Bavaro nos dias 6 a 13 de setembro?

obrigada e boas ferias a todos.
 

manocas

Membro Novo
...

Ola...

finalmente axei alguem que tb vai la e vais para o Bavaro?? olha ja marcaste alguma excursao???

bjinhos
 

CrisIsa

Membro
manocas

Ainda não marquei nada, mas quero marcar a ilha saona, pelo capitão gringo.
Há mais alguma que podemos marcar daqui?
 

manocas

Membro Novo
Pois nao sei penso que a do capitao gringo da para marcar eu ainda nao marquei,mas tb so tou interessado em fazer essa a ilha saona. quando marcares diz qq coisa. ja agora vai para o Gran bahia Bavaro?
 

CrisIsa

Membro
Sim, vou para esse, dia 29 e regresso dia 13 :huh:

A uns quantos portugueses que estão a marcar para dia 7, ainda lá estas?
 

manocas

Membro Novo
Eu xego no dia 6 a punta cana mas se calhar vou marcar para outro dia nao para o dia 7 pelo capitao gringo sao 70 euros axo que pela agencias la fica por 90 euros. Ainda n sei o que vou fazer.
 

CrisIsa

Membro
Eu estou a pensar para dia 7, porque regresso dia 13. Nao vai o tempo ficar mau e ficamos sem viagem. Quero mesmo ir lá!
Pelo capitão pelo qe li é 60euros e na soltour é 99dolares. É assim um pouco diferente. apesar de um ser em euros outro em dolares.
 

manocas

Membro Novo
pois mas eu vou espera para fazer excursao 2/3 dias depois pelo capitao gringo. qd reservares diz qq coisa para saber como e que se faz.pode ser?
 

CrisIsa

Membro
Ok, depois comunico!!!
Ja mandei o email para la..ver se eles me respondem. Pedi o preço em dolares, nao gostava de pagar nada la por dolares. Ficamos sempre a perder!!!!!
 

manocas

Membro Novo
Ok obrigada . olha se levares dollars sai te mais barato, trocas ca e levas pk pagares 5 euros ou 5 dollars la e o mm eles nao fazem conversao, e assim se trocares ca uns 200 euros da te logo mais dollars talvez ai mais 20 ou 30 dollars.
 

manocas

Membro Novo
Sera que nao vai mesmo ninguem para Punta Cana Dia 6 de setembro??? Eu vou para o Gran Bahia Principe Bavaro mais alguem vai??

Boas Ferias
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top