Novidades

Gran Bahia Principe Bávaro Resort - dicas!

ritagomes

Membro Novo
Olá!

Parto ainda este mês para o Bahia Principe Bávaro.

Será que me podem dar dicas sobre este hotel...
 

santosgn

Membro Novo
Boa tarde,

Ja la estive mais que uma vez. è um complexo espectacular.
Sugiro-te que ao chegares ao hotel peças upgrad para o club Golden, são as suite juniores que ficam mais perto da praia. Fica mais barato reservar no hotel porque pagas em dolares e aqui pagas em euros, acredita é o melhor.

O complexo esta divido em Bavaro e Punta Cana, ambos os lados têm buffet's onde podes tomar o PA, excelente muito completo. Tens ao pé da praia e no lobby. Os da praia são melhores porque ficam ao pe da praia não tens que apanhar o comboio.
A comida dos buffets é excelente, os la carte para mim, os melhores, japonês e peixe.
Todos os outros não são nada de especial.
Ao ficares no club, tens acesso à internet 15 a 30 min por dia.
A animação é excelente, as pessoas hiper super simpaticas.
Em relação a noites a mais, é possivel mas tens que ter atenção ao avião, de regresso podes não ter lugar.
No entanto ao falares com a soltur no local, muito simpaticas e portuguesas , de certeza que te tratam de tudo.

Qualquer duvida não hesites.
 

ritagomes

Membro Novo
Obrigada!

Sabes como se processa a contratação de mais noites, no destino? A que preço fica?

Em relação às bicicletas, sabes-me dizer se ainda existem? Quero ir ao cortecito (tipo shopping) mas parece q a pé é muito longe...

Tiveste alguma dificuldade em reservar os restaurantes temáticos à chegada? Dizeram-me que eles já fazem uma pré-reserva e que depois só mudas se houver vaga...
 

santosgn

Membro Novo
O preço das noites não sei, mas posso te dizer que é mais barato, basta falares com a agência da soltour que se encontra no hotel (lobby).
Em relação às biclas,, existem, mas não te recomendo. O transito é louco, não há sinais, e todos guiam como loucos é muito perigoso circular nas estradas. Sugestão: alugas um taxi e negoceias o preço, é o melhor.
em relação aos restaurantes tematicos a reserva deve ser feita quando chegas ou no maximo no dia a seguir ao chegares. dica: vais antes das 13h ao lobby e pedes para trocar ha sempre vagas devido a desistências, trocas ...
 

thir13en

Membro Novo
ritagomes disse:
Obrigada!

Em relação às bicicletas, sabes-me dizer se ainda existem? Quero ir ao cortecito (tipo shopping) mas parece q a pé é muito longe...
Também não aconselho as bicicletas; depois do acidente a que assistimos durante o regresso da excursão a Saona, acho que se não andar de carrinha ou autocarro, só de carro blindado!!
 
Olá Rita,

Aqui vai a minha ajuda/opinião pois regressei de lá dia 16.Junho.


Quais são os melhores quartos?
Os que ficam perto da praia?
Será que é possível pedir na agência para me reservarem um quarto perto da praia?
Sei que existem vários clubs dentro do complexo, os quartos junto à praia pertencem a algum club?
Mesmo não tendo pago o suplemento dos club, haverá hipótese de me hospedar num?

Os quartos junto à praia pertencem ao club golden mas podes fazer o upgrade na recepção.

Vi num mapa do hotel, que por de trás do Ambar existem uns blocos recentes (bahia principe bávaro) que não se vêm no google heart pq são recentes... é mesmo assim?

Sim, eu fiquei hospedada nessa fase nova, mesmo junto ao Ambar. Quartos excelentes numa zona bastante sossegada.

Existe algum buffet (para tomar o pequeno almoço, por exemplo) que fique perto da praia, ou são todos junto à recepção (do outro lado do hotel)?

Junto à praia podes tomar pequeno almoço no bar da praia ou no restaurante Pescador, junto à piscina principal.


Uma vez lá, é possivel junto da soltour contratar mais noites de estadia?

Eu também estava interessada em mais noites e optei por 14. Ao que me informaram, em voos charter (saida Lisboa) não podes somar noites tens que ficar a semana, ou seja, optas por 7 ou 14 noites. Fora disso só mesmo via Espanha.

Espero ter ajudado

Susana
 

ritagomes

Membro Novo
Obrigada a todos... estou mais esclarecida!

Pois eu já contratei 7 noites, mas estava com esperanças de, depois lá, reservar mais umas 3 ou 4 noites...
Mas esqueci-me desse promenor. Os voos de Lisboa são à 2.ªf. Eu vou numa segunda-f e regresso 8 dias depois numa segunda-f - voo charter da white.
Se calhar, lá posso contratar mais 7 noites e fico 14 noites... Gostaria de saber o preço de contratar mais 7 noites no destino...
 

sol so

Membro Novo
acabei de chegar desse hotel e só tenho uma coisa a dizer ...
QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOLTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR JAAAAAAAAAAAAAAAA:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
sol so disse:
acabei de chegar desse hotel e só tenho uma coisa a dizer ...
QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOLTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR JAAAAAAAAAAAAAAAA:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Boa tarde....

Então se já chegou e gostou tanto, faz favor de postar aqui umas fotos para os que cá ficaram a trabalhar....
 

simanik

Membro Novo
Queria saber qual dos hoteis gran bahia principe é o melhor. Ambar, bavaro, punta cana, la romana

Qual a diferença? Ficam muito distantes um dos outros?
 

Sirkissoon

Membro Novo
Bahia Principe 27 Julho

Olá a todos, é a primeira vez que participo no Forum e estou a achá-lo muito util.
Vou para a RD pela primeira vez e mal posso esperar pelas minhas merecidas férias.
Alguem parte no dia 27 de Julho?
Já agora, alguma dica que considerem importante?
Estou ainda indecisa em visitar a Ilha Saona... Só vou estar na RD 7 dias, e ainda não sei se merece perder um dia inteiro para ver a ilha.
Estou a pensar mais nas excursões de aventura, tipo Jeep Safari e buggies... alguém fez? Recomendam?
Obrigada desde já...
 

thir13en

Membro Novo
Sirkissoon disse:
Estou ainda indecisa em visitar a Ilha Saona... Só vou estar na RD 7 dias, e ainda não sei se merece perder um dia inteiro para ver a ilha.
Eu recomendo (e mais umas quantas pessoas neste fórum) a ilha Saona, pelo Capitan Gringo!
Foi simplesmente espectacular. Entretanto o Joker deve estar a concluir o seu report sobre a ilha Saona.

Boa viagem!
 

pezzi21

Membro Novo
Eu vou dia 27/07 para o BP, somos 3 eu, minha esposa e o filhote de 3 anos, quanto a excursões estamos ainda a pensar na ilha de Saona com o Capitao Gringo! Nunca mais chega a hora
 

simanik

Membro Novo
punta cana-gripe

Estava com intencoes de ir para punta cana para o bahia principe. Umas ferias de sonho!
Mas com estas noticias da gripe, estou com muito receio, e estou mesmo a pensar em nao ir. Que recomendam? Acham k será boa ideia? É que com todos estes casos, mais vale nao arriscar.

Obrigado
 

LuisT_76

Membro Ativo
simanik disse:
Estava com intencoes de ir para punta cana para o bahia principe. Umas ferias de sonho!
Mas com estas noticias da gripe, estou com muito receio, e estou mesmo a pensar em nao ir. Que recomendam? Acham k será boa ideia? É que com todos estes casos, mais vale nao arriscar.

Obrigado
Olá simanik

Sobre a Gripe A existe um tópico específico no Portal: https://www.portaldasviagens.com/forum/f19/gripe-a-h1n1-topico-oficial-3978/

Poderás colocar la as tuas questões e comentários sobre este assunto.

Obrigado.
 

thir13en

Membro Novo
simanik disse:
Estava com intencoes de ir para punta cana para o bahia principe. Umas ferias de sonho!
Mas com estas noticias da gripe, estou com muito receio, e estou mesmo a pensar em nao ir. Que recomendam? Acham k será boa ideia? É que com todos estes casos, mais vale nao arriscar.

Obrigado
Não vás com medo. Pareceu-me que, apesar de ser um país supostamente mais atrasado que o nosso, estão a tomar medidas mais rigorosas em relação à gripe. E afinal, da forma como isto está, tanto a apanhamos lá como aqui...
 

LuisT_76

Membro Ativo
De volta ao tópico, mais alguém com opiniões, fotos, dilemas, sei lá... :) sobre o Hotel Gran Bahia Principe Bávaro? :)
 

Sirkissoon

Membro Novo
Duvidas e outros...

Olá de novo.
Acabei de ler o report do Joker sobre a ilha Saona e adorei!!!
Acho que vou mesmo visitar a ilha. Estava a pensar fazer pelo Capitain Gringo, fica muito mais barato... espero que o serviço seja melhor que a tradução do site deles... brrrrrr....

pezzi21 vais na mesma altura que eu... eu vou com o maridão, filhotes ainda não...
Mas voltando ao assunto do tópico, tenho umas dúvidas poder ser que alguém me consiga ajudar.
Vou para o BP em 27/07 e estou a pensar alugar o cofre no quarto, e queria saber se alguem que tenha estado lá recentemente tambem alugou e quanto pagou? Já li em alguns sitios que é 20 dolares, noutros sitios li que era 40 dolares (tripadvisor) o que me parece um abuso...
Mas prefiro guardar os passaportes, etc, que se "perderem" é uma chatiiiice!! Não é que se vá a pensar no pior, mas mais vale prevenir...:)
Outra dúvida: qual o melhor sitio (e mais barato, claro) para comprar as lembranças, artesanato, etc? pelo que sei as lojas dentro do hotel têm preços muito inflacionados...
Quanto ás gorjetas, o que me aconselham?
Alguem teve problemas em arranjar toalhas de praia no BP? Quando se vai fazer as excursões fora do hotel pode-se levar as toalhas de praia do hotel?
Já agora, qual dos restaurantes á la carte do BP me recomendam?
hummmm acho que por agora não me lembro de mais nada, e ainda bem, que o discurso já vai longo!!
Peço desculpa se as perguntas parecerem inusitadas, mas nós mulheres temos a mania que querer pensar em tudo:cool:
Obrigada e até já...
 
Top