Novidades

Gran Bahia Principe Bávaro Resort - dicas!

sol so

Membro Novo
eu vi eles a fazerem os batidos e era só fruta,leite,ou iogurte com gelo picado e açúcar ... o segredo mesmo é a fruta da origem tem a ver com a maneira como e amadurecida e a temperatura do próprio pais ... tem a ver com o CHÃO ... tal como os batidos de iogurte que eu bebei no Brasil tentei fazer igual e o sabor era diferente tem a ver com aquele chão .. as coisas só tem o sabor se forem bebidos la no sitio ...
mas podes sempre voltar la ... eu pretendo fazer isso ... :cool:
 
carla melo disse:
Olá,
gostaria de fazer um pedido muito especial para quem vai para o Bahia;)... será que me podem dizer quais os ingredientes do batido dominicano que servem no buffet todas as manhãs?
Eu sei... é mesmo de mulher, não é?:)
Mas a nossa filhota adorou e eu já procurei na net e não encontro.

Obg e boa viagem para todos!:)
Não estou a conseguir o email da RP do Bahia, por isso aqui fica mais uma vez o meu pedido, é facil, os ingredientes estão descriminados mesmo em frente dos batidos.

Obg.:D
 

benfiquista

Membro Novo
carla melo disse:
Olá,
gostaria de fazer um pedido muito especial para quem vai para o Bahia;)... será que me podem dizer quais os ingredientes do batido dominicano que servem no buffet todas as manhãs?
Eu sei... é mesmo de mulher, não é?:)
Mas a nossa filhota adorou e eu já procurei na net e não encontro.

Obg e boa viagem para todos!:)

chamase morrir sonahndo

ten leite sumo de laranja baunilha e canela
 

benfiquista

Membro Novo
a bebida morir sonando e a bebida tipica da republica dominicana

preparada com 2 laranjas e um copo de leite

pode-se agregar canela e baunilha liquida para dar gosto
 
benfiquista disse:
a bebida morir sonando e a bebida tipica da republica dominicana

preparada com 2 laranjas e um copo de leite

pode-se agregar canela e baunilha liquida para dar gosto

Muchas Gracias Benfiquista.:)
Era isto mesmo q eu queria:D!
 

razhaa

Membro Novo
oi pessoal,tenho uma questao um pouco tola mas ja sabem como sao as mulheres,pensam em tudo e querem tudo perfeito. no quarto do hotel tem ferro de engomar? é que ha sempre roupa que fica amarrotada na mala!! eu sei é um pouco ridiculo mas ja sabem como sao as roupas das mulheres!!!!
 

pezzi21

Membro Novo
razhaa disse:
oi pessoal,tenho uma questao um pouco tola mas ja sabem como sao as mulheres,pensam em tudo e querem tudo perfeito. no quarto do hotel tem ferro de engomar? é que ha sempre roupa que fica amarrotada na mala!! eu sei é um pouco ridiculo mas ja sabem como sao as roupas das mulheres!!!!
Tem sim, ferro e uma pequena tabua de passar a ferro;)
 

ogrinha

Membro
Espereeeeemmm lá.... estou-me a aperceber pelas fotos que se calhar os quartos que nos mostram no site do hotel não são iguais às que possivelmente vou ficar!!!! expliquem-me melhor isso de quartos melhores ou piores, por favor!! vou no dia 21 de Setembro para o Bávaro e quero um quarto daqueleeeeeesssssssssss....

ihihihihihihi

bjs
 

benfiquista

Membro Novo
a melhor forma de ter um hotel de super luxo e barato e comprar bahia principe premier que e barato e localmente mudar para o bahia principe ambar que se paga 105 dolars de diferensa para uma semana e vale bem a pena tirando o quarto que fica junto ao mar , e muito melhor que cualquer outo bahia principe tem uma comida expetacular e o cofre e a net ja estao incluidas.
nao da para quem tem filhos porque e so para maiores de 18 anos o ideal para uma exelente lua de mel
 

benfiquista

Membro Novo
a melhor forma de ter um hotel de super luxo e barato e comprar bahia principe premier que e barato e localmente mudar para o bahia principe ambar que se paga 105 dolars de diferensa para uma semana e vale bem a pena tirando o quarto que fica junto ao mar , e muito melhor que cualquer outo bahia principe tem uma comida expetacular e o cofre e a net ja estao incluidas.
nao da para quem tem filhos porque e so para maiores de 18 anos o ideal para uma exelente lua de mel.
e o melhor e que o guia samuel ofreceu-me mais uma semana totalmente gratis tanto de hotel como de voo so tive de voltar a pagar o suplmento para continuar no ambar e disfrutei de 2 semanas com a minha mulher por pouco mais de 1800 euros
 

Enasor

Membro Novo
;)[.....
e o melhor e que o guia samuel ofreceu-me mais uma semana totalmente gratis tanto de hotel como de voo so tive de voltar a pagar o suplmento para continuar no ambar e disfrutei de 2 semanas com a minha mulher por pouco mais de 1800 euros[/QUOTE]


Caro Benfiquista, pode nos explicar como fez isto?
É Pq 1800 euros é dado...
Já agora, dá para acrescentar noites localmente?? E ao acrescentar as noites não fica muito mais caro??
Obrigada
 
Enasor disse:
;)[.....
e o melhor e que o guia samuel ofreceu-me mais uma semana totalmente gratis tanto de hotel como de voo so tive de voltar a pagar o suplmento para continuar no ambar e disfrutei de 2 semanas com a minha mulher por pouco mais de 1800 euros

Caro Benfiquista, pode nos explicar como fez isto?
É Pq 1800 euros é dado...
Já agora, dá para acrescentar noites localmente?? E ao acrescentar as noites não fica muito mais caro??
Obrigada[/QUOTE]

Sim, tb gostava de saber como se faz isso!;)
 
Top