Novidades

Gran Bahía Principe Punta Cana - Como funciona?

Formiguita

Membro Novo
Olá a todos :D

Estou a reservar as férias deste ano e o destino escolhido é Punta Cana.
O hotel que eu e o meu marido escolhemos é o Bahía Principe, mas estou com umas dúvidas que gostava que alguém me ajudasse...
Como é que este resort está "dividido"? É que pela agência tenho a possibilidade de ir para o Bávaro ou para o Premier, mas não sei qual a diferença...
Quem é que já lá esteve e me pode esclarecer acerca do funcionamento destes hoteis e eventualmente como consigo arranjar um mapa elucidativo?

Obrigado desde já ;)

Beijos
 

jafonso

Membro Ativo
Formiguita disse:
Olá a todos :D

Estou a reservar as férias deste ano e o destino escolhido é Punta Cana.
O hotel que eu e o meu marido escolhemos é o Bahía Principe, mas estou com umas dúvidas que gostava que alguém me ajudasse...
Como é que este resort está "dividido"? É que pela agência tenho a possibilidade de ir para o Bávaro ou para o Premier, mas não sei qual a diferença...
Quem é que já lá esteve e me pode esclarecer acerca do funcionamento destes hoteis e eventualmente como consigo arranjar um mapa elucidativo?

Obrigado desde já ;)

Beijos
Ola

Desde já te digo que escolhes-te bem o Hotel.Excelente .Do Melhor.

Quanto ás tuas dudidas:

O Hotel está dividido em 2 partes.O Bavaro e o Punta Cana.

Depois tem 2 clubes,onde estes têm piscinas proprias .O Clube Hiacenda e o premier.

No premier tens um restaurante mais pequeno e umas espreguiçadeiras de Madeira,mas encontra-se mais longe da Praia(Nada que os carrinho não façam milagres.)

Se optares pelo Premier podes utilizar todas as piscinas do Hotel ,assim como os restaurantes Buffets.

Excelente servico e muitissimos simpacticos.

Espero ter Ajudado
 

toblerone

Membro Novo
Eu estive no Premier que de facto está mais longe da praia, que não é propriamente uma desvantagem.
Estive neste hotel em Julho de 2006, e quando cheguei constatei que o quarto que me foi atribuido ficava para o lado oposto á praia, confesso que me causou uma certa tristeza, mas férias são férias e temos é de nos divertir. Ao fim do segundo dia mudei de opinião, não podia ter ficado melhor localizado, pois a piscina do Clube Primier tem mais espaço, menos gente, tem uma recepção propria, só para os hospedes desta zona, menos gente, tem uma área com internet também exclusiva e toda a animação e restaurantes se centra nesta zona, junto á praia só existe mesmo a praia, ou seja após o jantar, aqui andamos exclusimente a pé. Por fim tem ainda outra vantagem, é ligeiramente mais barato. No próximo mês de Junho vou de novo para este hotel e escolhi o Premier, claro.
 

pezzi21

Membro Novo
Rantanplan disse:
Boa noite

Essa história dos carrinhos é mesmo assim? Estamos a falar de que distâncias?

Obrigado
Cerca de 1200m;) do clube Premier até à praia!!!! Eu estive no Bavaro mas é como dizem as distâncias não são problema os tais carrinhos estão a passar de pouco dia e noite. Aproveita k é fantastico! Tens muita informação aqui no forum faz uma pequena pesquisa
 

Nuk

Membro Novo
oi
Estamos a pensar viajar novamente para a República Dominicana só que desta vez com o nosso filho que tem três anos. Gostariamos de saber quais os melhores hotéis atendendo ao preço / qualidade.

Abraço
 

pezzi21

Membro Novo
Nuk disse:
oi
Estamos a pensar viajar novamente para a República Dominicana só que desta vez com o nosso filho que tem três anos. Gostariamos de saber quais os melhores hotéis atendendo ao preço / qualidade.

Abraço
O ano passado estivemos no Bahia Principe com o nosso filhote de 3 anos, e ele adorou de tal forma que este ano já está a perguntar se vamos de novo :)! O hotel tem bastante animação para as crianças, o pessoal é 5* com eles, há comida apropriada e até espectaculos noturnos (Rei Leão e Circo por exemplo). Qualquer dúvida é só perguntar.
 

goncabm

Membro Novo
Boas estive no Bavaro o ano passado e é simplesmente fantástico. Boa comida e variada. Muito simpáticos e limpeza. Os jardins sempre impecáveis. Quanto á praia, mar azul, mas atenção estamos entre o Caribe e o Atlantico logo a agua é um pouco mais mexida, mas nada de preocupante, e quente, não tem nada a ver com as nossa.

Para excursão fui à Ilha Saona onde foi gravado o filme Lagoa Azul, um outro mundo. Agua, areias, se chegarem de manhã como foi o meu caso a ilha ainda tem aquele aspeco de deserta.

Os carrinhos estão sempre a passar, sem exagero devem ter intervalos de sensivelmente 374 minutos. Ou até se vai bem a pé como tem muitos jardins e o pessoal está de férias.
 

goncabm

Membro Novo
goncabm disse:
Boas estive no Bavaro o ano passado e é simplesmente fantástico. Boa comida e variada. Muito simpáticos e limpeza. Os jardins sempre impecáveis. Quanto á praia, mar azul, mas atenção estamos entre o Caribe e o Atlantico logo a agua é um pouco mais mexida, mas nada de preocupante, e quente, não tem nada a ver com as nossa.

Para excursão fui à Ilha Saona onde foi gravado o filme Lagoa Azul, um outro mundo. Agua, areias, se chegarem de manhã como foi o meu caso a ilha ainda tem aquele aspeco de deserta.

Os carrinhos estão sempre a passar, sem exagero devem ter intervalos de sensivelmente 374 minutos. Ou até se vai bem a pé como tem muitos jardins e o pessoal está de férias.

Queria dizer 3/4 minutos como é obvio!!!!!!!
 

Formiguita

Membro Novo
Boa Noite a todos :blush:
Estive meio afastada deste assunto, mas agora que chego vejo que tenho aqui neste tópico muitas ajudas!!!
Este fim de semana vou ter mesmo de decidir o que vamos fazer em relação às férias!!! Cada vez mais fico mais confiante em relação ao bahía principe!!!
Quem já foi de férias para lá este ano?


Beijos e Abraços a todos
Carina
 

jafonso

Membro Ativo
Olá Formiguita,

Ainda não marcas-te?

Vai com tudo.Sem medos.Jamais te vais arrepender.
É uper Fabuloso.

Vais comer Mangas e fruta como nunca comes-te e aqueles Banana Mama...hummmmm

é tal e qual como eles dizem na musica do cd "lo mejor Hotel..."
 

Nala

Membro Novo
Olá! eu estive no Baya Princepe Bavaro o ano passado e adorei.... como viagei sozinha com o meu marido, tivemos pena de não ter optado pelo Baya Princepe Ambar, que é só para adultos, fica mais perto da praia e a zona da praia em frente ao Ambar é muito mais calma....alíás era para lá que iamos sempre... fiquei um pouco desiludida no 1º dia de praia... muitas cadeiras azuis, ás centenas, estragam a paisagem, parecia a costa da caparica em Agosto!!! Mas depois descobrimos que na zona da praia em frente ao Ambar é muito mais calma...Mas resumido a oprção do hotel é boa!! a comida á optima e a praia também!
 

Sunset

Inativo
Cheguei do GBP Punta Cana,( há + ou - 15 dias), e a sensação k tive foi de que tinha chegado à Costa da Caparica ou Quarteira:(
Precisamente como diz a "Nala", depois tb verifiquei que andando mais para esquerda não havia tanta gente;)
Mas é um óptimo Hotel.
 

Formiguita

Membro Novo
Boa Noite a Todos :blush:

Antes de mais obrigado pelas dicas....
Nem imaginam, depois de tanta indecisão, eis que este fim de semana é a "feira do mundo abreu" e depois de tanto falarmos deste hotel acabámos por marcar para o iberostar dominicana...
Não era bem a nossa opão, mas segundo o que nos falaram tb esta é uma óptima escolha... contudo... até 21dias antes da viagem se aparecer melhor preço para o Bahia principe, posso sempre alterar!!!
Bem, estou cheia de dúvidas lol parece que vou "mudar de país" hehehehe

Jafonso - obrigado pelo apoio, essa frase "Vai com tudo.Sem medos.Jamais te vais arrepender." é sempre óptima de ler e ouvir.. afinal temos de arriscar não é?!

Nala - Nós ainda só somos 2 :) LOL O que nos disseram é que o Iberostar dominicana é bem mais calmo que o BP... confirma-se portanto!!!

Cidmary - Ainda estás "fesquinha das férias hein"!!!

Pessoal, e excursões... que fizeram? Onde marcaram?

Beijos & Abraços a Todos!!!!!

Carina
 

Nala

Membro Novo
Boas! a visita á ilha saona é imperdivel!! a praia é maravilhosa, sem qualquer hotel, um paraiso.... não tens muitas excursões.. para além dessa fiz também a excursão ao riu chavon, a opção mais mais completa... cara, mas não valeu a pena, sobes o riu e vais andar a cavalo e ver uma fabrica artesanal de charutos e uma plantação de cana de açucar... nada de especial.
 

lufialho

Membro Ativo
Alguem que esteve no BP Bávaro tem o mapa do hotel ou sabe de algum link?
E quanto às excursões, posso levar os meus traquinas (3 e 7) de lancha? Fiquei hà 10 anos no Iberostar e adorei, mas agora e devido às crianças tenho que optar por um que tenha desconto crianças....
 

Sunset

Inativo
lufialho disse:
Alguem que esteve no BP Bávaro tem o mapa do hotel ou sabe de algum link?
E quanto às excursões, posso levar os meus traquinas (3 e 7) de lancha? Fiquei hà 10 anos no Iberostar e adorei, mas agora e devido às crianças tenho que optar por um que tenha desconto crianças....
Olá,

Bom dia, regressei há 15 dias de lá, tenho mapa do hotelse quiseres posso te enviar por mail e sobre as lanchas, acho um pouco violento para crianças, porque o mar é um pouco agitado:(
 

dias

Membro Ativo
Boa tarde

O Bahia Principe Punta Cana Premier é uma excelente opção, quer para Famílias, quer para casais novos.
O ano passado fui para lá com a minha esposa e filho de 5 anos e paguei 1500€ e adorei a localização do Premier, apesar de só ter usufruido das piscinas próprias por 2 vezes. Optei sempre por ir para a praia e depois optar pela piscina principal perto da praia.
Por outro lado tive um restaurante exclusivo para nós do Premier, sem as confusões que o principal tem para o BP Punta Cana e BP Baváro. Pequenos almoços e jantares foram sempre lá e a escolha é muita!

Não tenham medo dos 5m que demoram de carrinho até à praia, pois a mim faz-me confusão a pessoas darem isso como ponto negativo, afinal estão de férias qual é o stress?? Se querem ter praia perto, paguem os 3000€ que vos pedem por casal para estar no Ambar.
No entanto mesmo para os que ficarem perto da praia, em outras ocasiões, teatro, restaurantes temáticos, etc ou vão a pé... ou usam os devidos carrinhos já que o complexo é grande. Depende sempre do ponto de vista.

Por outro lado não se assustem pelo que se diz da praia cheia, o que acho outro completo exagero.
Comparar a praia com muitas espreguiçadeiras azuis espalhadas com a Costa da Caparica.... por amor de deus!! Querem praias livres... vão para as Seychelles, ou todos os dias para Saona.
É claro que a praia é mais sossegada nas laterais, mas no centro não há confusão, nem muito menos se anda aos atropelos por cima das pessoas.

Link para o Mapa do BP Punta Cana (algo desactualizado):
http://www.caraibas.info/dominicana/images/mapas/201.jpg

Link para o meu Report (tem foto do mapa actualizado):
https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/republica-dominicana-grand-bahia-principe-club-premier-5416/

Alguma dúvida estejam à disposição.
 

lufialho

Membro Ativo
Boas...
Agradeço o teu comentário "dias". De facto temos que ir de espírito aberto e deixar de ser picuinhas...afinal nem todos têm possibilidade de ir ás Caraíbas curtir o calor e umas Piñas Coladas com os pézitos dentro de água...
Mas para agradar a mais 6..vamos 4 casais que alias se conheceram em 2005 em Cuba, tem que se respeitar todas as opiniões...
Por mim já está decidido- club premier, aqui vamos nós....
 

dias

Membro Ativo
lufialho disse:
Boas...
Agradeço o teu comentário "dias". De facto temos que ir de espírito aberto e deixar de ser picuinhas...afinal nem todos têm possibilidade de ir ás Caraíbas curtir o calor e umas Piñas Coladas com os pézitos dentro de água...
Nem mais!! :)

Já agora relativamente as viagens de lancha (estilo excursão Saona), também não aconselho.
Apesar de ter a certeza do rapazote de 7 anos ir adorar... não sei se o pequenote de 3 anos irá achar muita piada à velocidade das lanchas.
O mar não é muito 'crispado' mas mesmo assim a velocidade imposta pode impôr algum respeito a algumas pessoas, principalmente pais de crianças pequenas que é o meu caso.

Boas férias!!
 
Top