Novidades

Gran Bahía Principe Punta Cana - Como funciona?

lufialho

Membro Ativo
pois é... Como eu gosto destas coisas radicais...não sei se não vou arriscar. Qdo o do 7 tinha 2anos e meio, tb foi connosco a Cubo e fizemos a excursão do Cayo Blanco (Catamarã, nadar com golfinhos, almoço na praia...) e ele adorou...
E os dois são rijos, do tipo de subir ás árvores...moramos longe da cidade e isso é logo outra coisa...
Mas já estive no site do Viator, para ver que mais excursões existem que se adequam a levar criançada e não vejo nada...
motas 4x4 e monstertruck, ou cavalos, tb não soa lá a muito seguro...
Aceitam-se sugestões :)
 

baguera

Membro Conhecido
Ola, depois de muita leitura reparei que os Hoteis Iberostar Punta Cana e o Catalonia Bavaro Beach tem a chamada Beach Party, 1 vez por semana.
Pretendia saber se fazem o mesmo no Bahia Principe Punta Cana ??
 

dias

Membro Ativo
baguera disse:
Ola, depois de muita leitura reparei que os Hoteis Iberostar Punta Cana e o Catalonia Bavaro Beach tem a chamada Beach Party, 1 vez por semana.
Pretendia saber se fazem o mesmo no Bahia Principe Punta Cana ??
 

baguera

Membro Conhecido
dias disse:
O Bahia Principe não tem beach partys.
Existe é animação diversa todos os dias na praia e piscinas.
Obrigado pela resposta... acho que a minha filha já vai "implorar" a escolha para 1 dos outros Hoteis.:)
 

rik

Membro Novo
sim, ilha de saona com crianças não aconselho...as lancha realmente impõe respeito conforme dizes dias.
agora o Bahia Principe Bávaro adorei, estive numa vila muito calminha,vila 33... junto a uma piscina do garden grill que tb era muito calma e optava por ela em dias que queria mais calma, se quisesse mais dinamismo ia para a piscina junto à praia.
pelo que vi, o hotel é excepcional p crianças, no meu avião viajaram umas 10 crianças, ou seja, 10 anjos, porque em cerca de 7 horas de voo não se ouviu nadinha, foram uns anjinhos mesmo!Durante a semana, quando as via era num fartote de gargalhadas dentro da água...

PCana é adequada p todos, dos 0 aos 100!
 

luc_dav

Membro Novo
Boa tarde...

Nós vamos ficar no Princepe Ambar também.
Viajamos em 20-06-2011 alguem vai ficar nesta data?
 

luc_dav

Membro Novo
Boa tarde...

Alguém que já tenha fica no Princepe Ambar este ano?
É possível facultar mapa do hotel, quais as melhores zonas de praia nas imediações?...
 
Top