Novidades

Gran B.principeVsRiuYacatan ou Playacar

lio_78

Membro Novo
Olá a todos!
Após largas horas de pesquisa e leitura inclusive neste portal fantástico, as minhas dúvidas em relação à escolha a fazer mantêm-se :D !
Ao pessoal que já esteve neste locais agradecia 1 feedback e opiniões, prós e contras de cada local.
Tenho a partida agendada para o 20 de Junho mas a reserva tem de ser feita até 2ª feira !

Agradeço OPINIÕES ;)
 

ladym

Membro Conhecido
Olá a todos!
Após largas horas de pesquisa e leitura inclusive neste portal fantástico, as minhas dúvidas em relação à escolha a fazer mantêm-se :D !
Ao pessoal que já esteve neste locais agradecia 1 feedback e opiniões, prós e contras de cada local.
Tenho a partida agendada para o 20 de Junho mas a reserva tem de ser feita até 2ª feira !

Agradeço OPINIÕES ;)
Olá, há imensas opiniões sobre esses hoteis...devem ser dos mais comentados.Eu estive no bahia Principe e não gostei da praia e qt mais viajava pelas caraíbas menos gostava da praia...mas há muita gente que gostou, por isso...Quanto a instalações adorei e serviço também. Outra coisa que não gostei lá muito foi o facto do resort ser grande (cada vez gostamos menos de resorts grandes em que temos que andar de comboizinhos e perder tempo em deslocações).Outra coisa, os bahia Principe estão repletos de portugueses...é para onde canalizam os tugas quando estes não pesquisam hotéis e querem apenas ir para a Riviera Maya...Ainda agora regressei do mexico e quando chegámos ao aeroporto eram vans para outros hoteis e 2 autocarros cheios para os do bahia Principe...parecia uma excursão ás amendoeiras em flor mas para quem gosta de se sentir em casa... ;)

Boa Viagem
 

lio_78

Membro Novo
Obrigado Ladym pela tua simpática resposta!
Por já ter estado 2 vezes nas caraibas logicamente a praia é sempre 1 dos pontos fundamentais para mim na escolha do hotel.
Visto já não haver quartos no Akumal, decidi pesquisar + 1 pco e apareceu também o Catalonia Playa Maroma como opção.
Apesar de ter noção que este último não estará ao nível do complexo G.B pelo menos ao nível dos comes e bebes isso também não é dos pontos mais fundamentais neste tipo de destino pelo menos para mim.
Vi que já tiveste no Catalonia R.Tulum, achas que o Playa poderá ser +- equivalente, isto em privileged?
Amanhã devo decidir me senão ainda me arrisco a ficar por cá LOL.
Agradecia se me conseguisses responder durante o dia :rolleyes: .
Desde já agradeço!
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Qt ao complexo bahia Principe já dei a minha opinião variadissimas vezes: a praia não nos agradou nadinha :huh:
Qt ao catalonia Playa Maroma, não conheço, mas a praia é considerada das melhores da riviera maya e muitas xx definida como uma das melhores do Mundo; a praia do catalonia Royal Tulum é outra, chama-se Xpu-Ha, também é bastante boa...então se andares um pouco para o lado esquerdo, há areas sem ninguém...ao contrario das zonas de hotelaria em que os hoteis estão todos seguidinhos. Aliás, a cerveja Corona já lá fimou anuncios para a sua cerveja, quer na praia d eum quer de outro e elo que percebi isso é uma boa referencia quanto á qualidade da praia. o unico senão da praia maroma é que dificilmente verás peixes pq não há corais....não sei se isso é factor de decisão.
O Catalonia Royal Tulum não é o mesmo hotel que o catalonia Playa Maroma, são hoteis diferentes em áreas completamente diferentes, por isso não posso falar do Catalonia Playa maroma ;)

Nota:Fala-se muito de ir em Privilege para o catalonia Playa maroma, mas tenho ideia que os pacotes vendidos em Portugal, os standard, são todos para quarto privilege-pelo menos toda a gente com quem falo vai em privilege e todos os orçamentos que recebi eram para quarto privilege ou superior (lembro-me de ter investigado isso na altura qd andava a decidir-me)...é como dizer que vamos para o hotel xis, mas em regime de T.I. ;) Por isso não se deixem levar pelo facto de o quarto se chamar privilege, isto é, não paguem a mais como se fossem ter um upgrade ;)
 
Top