Novidades

Grécia

hamilton Nunes

Membro Novo
Boa tarde família.
Para Setembro ainda é cedo para marcar férias para a Grécia?
Por onde marcam?
Estou dividido entre 15 dias em Creta e depois fazer a visita a Atenas e uma ou outra ilha ou fazer um combinado.
Que me dizem?
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Havendo já voos acho que pode marcar... No ano passado marquei cedo, julgo que inicio de fevereiro para ir em agosto. Pela logitravel.
Aconselho um combinado porque tem muitas ilhas que merecem visita e havendo tempo acho que seria uma pena não o aproveitar para relaxar mas tentar conhecer o máximo também.
 
Bom dia!
Fui em agosto e reservei cruzeiro de 4 dias, viagens e hotéis com quase um ano de antecedência! Logitravel também. Os preços ficaram muito acessíveis.
Boa viagem.
 
Última edição por um moderador:

hamilton Nunes

Membro Novo
Obrigado, eu já andei a ver mais ou menos preços na logitravel, mas confesso que tenho um bocado de receio de reservar por lá.
Reservei sempre pela abreu, já estou num patamar de 10% de desconto na abreu mas mesmo assim a logitravel é mais barata, o problema é que os voos tem sempre escala e na abreu é quase tudo direto.
Mas acho que este ano vou arriscar mesmo pela logitravel.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
"hamilton Nunes, post: 324286, member: 18282"
Obrigado, eu já andei a ver mais ou menos preços na logitravel, mas confesso que tenho um bocado de receio de reservar por la.
Reservei sempre pela abreu, já estou num patamar de 10% de desconto na abreu mas mesmo assim a logitravel é mais barata, o problema é que os voos tem sempre escala e na abreu é quase tudo direto.
Mas acho que este ano vou arriscar mesmo pela logitravel.
Eu só tenho a dizer bem da minha experiência com a Logitravel. De facto fiz escala em Amesterdão tanto na ida como no regresso de Atenas, mas os voos e o hotel em Atenas até foram comprados diretamente por mim nas companhias e no booking. Tem que ponderar o que mais lhe convém... Pode comprar apenas os voos e hotéis com a Abreu e o cruzeiro fazer pela Logitravel se lhe compensar. Na minha situação consegui poupar quase 200 euros por pessoa em relação aos preços dados pela Abreu e pela Geostar.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Creta foi a ilha que menos explorei por ter apenas uma manhã e a zona do porto ser muito distante das praias, no entanto se tivesse tido tempo teria querido muito ir à praia de Elafonissi (a de areia cor de rosa) parece que é qualquer coisa de LINDO e absolutamente fora do comum! Mas não estou a par da oferta hoteleira no local no entanto tenho ideia que dispõe de bons resorts.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá @hamilton Nunes
Antes de mais seja bem-vindo. :)
A Grécia tem uma quantidade de ilhas maravilhosas, aconselhava-o a distribuir esses dias por outras ilhas. Atenas é para mim o menos interessante, estive lá um dia inteiro e chegou perfeitamente para ver o essencial. Em Creta, estive na zona de Heraklion (não aconselho) e na zona de Chania (que gostei muito). Infelizmente não tive tempo de visitar a praia de Elafonissi mas fui conhecer a que considero mais linda... Balos. (Se quiser pode ver as fotos no meu report, o link está no meu tópico das minhas viagens, que pode encontrar na assinatura)
Em termos de hotéis aconselho a marcar o mais rapidamente possível para obter bons preços, em termos de voos depende se vai usar low cost ou não. Se bem que algumas low cost só disponibilizam voos até final de Agosto ou inícios de Setembro. Eu costumo marcar directamente no site da companhia aérea e para hotéis uso o booking ou marco directamente com o hotel ou alojamento.
Quanto a ilhas aconselho sinceramente a visitar Santorini, eu já estive lá 2 vezes e voltava. :D Mykonos também é linda e muito animada, também já estive lá 2 vezes e voltava. Adorei as praias de Naxos e Paros também é fantástica. Fiquei com muita coisa por explorar nestas duas últimas e por isso talvez regresse. O problema é que são todas tão bonitas que é difícil decidir quais visitar.
Seja qual for a escolha uma coisa é certa, vai adorar. :D
 

EFontes

Membro Ativo
@hamilton Nunes, comprei esta semana voos para Atenas com regresso por Mykonos pela Aegean, voos diretos do Porto, por 150€ por pessoa para o final de Setembro, com horários muito bons. Achei optimos preços. Já fica com uma ideia da grandeza dos preços..
 

yara

Membro Conhecido
@hamilton Nunes, comprei esta semana voos para Atenas com regresso por Mykonos pela Aegean, voos diretos do Porto, por 150€ por pessoa para o final de Setembro, com horários muito bons. Achei optimos preços. Já fica com uma ideia da grandeza dos preços..
Tem regresso de Mykonos com directo para o Porto?
 
Top