Novidades

Grécia?

Tinker Bell

Membro Conhecido
Aconselho a que quem vai a Santorini por essa altura tente resolver a questão do alojamento o mais rapidamente possível, porque já quando planeei a viagem (há uns tempos) a oferta não era muita... e os preços metem medo ao susto! :rolleyes:
 

broka

Membro Conhecido
Pois, estou a ver que será mesmo o clássico... Mas os preços em Mykonos são muito inflacionados.... Além de grande parte dos alojamentos só terem pequeno-almoço....
Nas Ilhas Gregas não é muito comum o "Pensão Completa" / "Tudo Incluído".

Relativamente ao Alojamento, a cada dia que passa... Mais caro vai ficando e menos opções vai havendo se quiser ficar num sitio central...
Exemplo: Ficar em Santorini num Hotel com Piscina e/ou Vista para a Caldera.
 

yara

Membro Conhecido
Pois, estou a ver que será mesmo o clássico... Mas os preços em Mykonos são muito inflacionados.... Além de grande parte dos alojamentos só terem pequeno-almoço....
Sim, os preços em Mykonos são inflacionados, por incrível que pareça, Mykonos tem preços muito mais caros que Santorini...:confused:
Andei sempre de olho nos hotéis, e embora tivesse um, tinha ideia de ir para outra zona que a @Saruka recomendou (e muito bem) e a ultima da hora o hotel baixou, cancelei o que tinha e fui para aquele que queria por um bom preço (menos 100€ que aquilo que tinha visto inicialmente quando comecei a ver)... Deve ter a ver com os cancelamentos gratuitos, deve ter havido muitos cancelamentos e baixaram ao preço, não sei...

Aconselho a que quem vai a Santorini por essa altura tente resolver a questão do alojamento o mais rapidamente possível, porque já quando planeei a viagem (há uns tempos) a oferta não era muita... e os preços metem medo ao susto! :rolleyes:
Ano passado fui em Junho e também achei que os preços eram altos.
Tratei do alojamento praticamente 2 meses antes da ida mas tenho notado que este ano a Grécia está com preços muito altos... :eek:

Nas Ilhas Gregas não é muito comum o "Pensão Completa" / "Tudo Incluído".

Relativamente ao Alojamento, a cada dia que passa... Mais caro vai ficando e menos opções vai havendo se quiser ficar num sitio central...
Exemplo: Ficar em Santorini num Hotel com Piscina e/ou Vista para a Caldera.
Quanto mais perto do Verão, mais caro fica... :confused:
 

RICHY

Membro Novo
Olá.
Já defini a viagem...
Entre pesquisas e mais pesquisas... Será assim... Atenas... um pulo a Santorini... e os restantes dias em Creta, com TI....
Aluguei carro para Santorini, infelizmente é só 1 dia.. E também para Creta... aqui serão 6 dias...
 

yara

Membro Conhecido
Olá.
Já defini a viagem...
Entre pesquisas e mais pesquisas... Será assim... Atenas... um pulo a Santorini... e os restantes dias em Creta, com TI....
Aluguei carro para Santorini, infelizmente é só 1 dia.. E também para Creta... aqui serão 6 dias...
Marcou por conta própria?
Como delineou os voos?
 

RICHY

Membro Novo
A viagem Porto-Atenas foi através do cartão de pontos do Barclaycard...tinha pontos suficientes para as viagens de ida e volta e só paguei as taxas!!:)
Depois... analisei o barco... as viagens low-cost e optei pelas viagens low-cost Ryanair para Santorini... e depois para Creta....
Também marquei os hotéis em Atenas e Santorini... (com pequeno-almoço)... e em Creta, tudo incluído...
Como disse, aluguei carro em Santorini... e vou alugar para Creta....assim conheço uma parte da ilha e não fico limitado ao hotel...
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
É um bocadinho off topic mas depois pode explicar como faz isso de comprar as viagens com os pontos barclaycard?

Ano passado fui para a Grécia e também compensou mais o voo Atenas/ Santorini apesar de ter custado na altura cerca de 35€/pessoa...

Como o ferry era 70€/pessoa compensou o avião...
 
Última edição:
Top