Novidades

Grécia - Pedido de ajuda

carlos_lopes

Membro Novo
Meus Amigos

Aproveitando uma excelente promoção da Iberia lá me metia a fazer a compra dos voos para Atenas (De 20 de Junho a 29 de Junho)

Agora o que preciso é da vossa ajuda para programar esta estadia penso ficar dois dias em atenas e o resto para as passear pelas ilhas (Mikonos e Santorini acho que são obrigatórias) haverá outras de mais interesse? Agora outra questão será mais vantajoso ficar com estadia fixa numa ilha e depois dar aquelas voltas de um dia pelas restantes? Quanto a alojamentos o que aconselham?

Já agora em relação a Atenas qual a melhor zona para se ficar? Não esquecer que viajo com uma filha de 12 anos por isso a noite está fora de questão
awww.voltaomundo.net_forum_images_smilies_icon_wink.gif


Venham de lá essas vossas ajudas preciosas onde voces são mestres

Obrigado

Carlos
 

Car_lota

Membro
Eu geralmente fixo-me numa ilha, mas faço sempre mini-cruzeiros. Em Santorini se tiveres um transporte há muito para ver. Tens o cruzeiro do vulcão, que inclui ida ao vulcão, um mergulho na bacia de águas quentes junto ao vulcão e passagem pela ilha de Thirasia. Santorini tem mesmo que se ver na totalidade porque não é como algumas ilhas em que vês uma ponta e é como se visses tudo. Tem praias de areia vermelha, de areia preta, tem a fantástica vila de Oia (que é para mim a parte mais bonita da ilha), toda ela é um encanto. Podes tb fazer provas de vinhos. Santorini é conhecida pelos excelentes vinhos, especialmente os brancos. Para fazer praia Santorini não será a melhor ilha, especialmente para quem tem crianças, mas a praia de Perissa é sem dúvida das mais indicadas para esse efeito porque é onde encontrarás areia um pouco mais fina.
 
Top