Novidades

Grécia em resort tudo incluído

sspereira

Membro Ativo
Olá @sspereira também fiquei em Alcudia mas no Iberostar Albufera Playa, também muito bom, gostei muito, sou fã da cadeia do Iberostar.
Vou ficar de olho para ver se sai promoções ;)
Obrigada
Foi também nesse que fiquei, eles têm todos nomes parecidos :p Foi o que tem a piscina com o escorrega para as crianças mas não é o park. Eu também sou fã dos iberostar, também fiquei num no México e foi TOP
 

Misabel

Membro Ativo
Foi também nesse que fiquei, eles têm todos nomes parecidos :p Foi o que tem a piscina com o escorrega para as crianças mas não é o park. Eu também sou fã dos iberostar, também fiquei num no México e foi TOP
Estou bastante arrependida de não ter pago mais um bocadinho e ter ficado no Iberostar este ano no México.
 

sspereira

Membro Ativo
Estou bastante arrependida de não ter pago mais um bocadinho e ter ficado no Iberostar este ano no México.
Os iberostar são todos muito bons. Eu tento sempre optar por um. Se for para a Grécia, vai bem servida :)
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
os iberostar são todos muito bons. Eu tento sempre optar por um. Se for para a Grecia, vai bem servida :)
Ainda estou a pensar, ainda não me deixei convencer mas nas próximas férias queria deixar as Caraíbas para trás além de muitas horas de voo a diferença horária também é muito difícil para a minha filha. O meu marido está inclinado para a Grécia mas quando falamos em Grécia Santorini é logo o que nos vem à cabeça mas já andei a investigar e lá não se vê hotéis deste género.
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Misabel Se procura férias tipo Caraíbas, Santorini será provavelmente a ilha que menos se enquadra nas suas expectativas. É uma ilha vulcânica, sem praias de areia fina (e branca). Mesmo assim, se pretender ir para esses lados, a zona melhor para ficar alojada será Kamari. Tudo incluído, como disse, não deve encontrar... mas tem rua pedonal com bares e restaurantes estilo Algarve e companhias, escolha para comer não falta.
 

Misabel

Membro Ativo
Os iberostar são todos muito bons. Eu tento sempre optar por um. Se for para a Grécia, vai bem servida :)
Como funciona lá o tudo incluído deles? É mesmo tudo incluído tipo Caraíbas? Ou como Cabo Verde por exemplo.
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
@Misabel Se procura férias tipo Caraíbas, Santorini será provavelmente a ilha que menos se enquadra nas suas expectativas. É uma ilha vulcânica, sem praias de areia fina (e branca). Mesmo assim, se pretender ir para esses lados, a zona melhor para ficar alojada será Kamari. Tudo incluído, como disse, não deve encontrar... mas tem rua pedonal com bares e restaurantes estilo Algarve e companhias, escolha para comer não falta.
Eu fiquei em Imerovigli e adorei! Mas lá está, para se ir à praia, tinha que se ir de carro... mas ficar num hotel com piscina e vista para a Caldera é qualquer coisa de fantástico (Altana Traditional Houses Santorini)... Pessoalmente não gosto muito de ficar alojado em sítios com muita confusão, daí ter optado por Imerovigli que fica perto da confusão, mas não está na confusão :)
É uma questão de ponderar nos prós e nos contras.
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Como funciona lá o tudo incluído deles? É mesmo tudo incluído tipo Caraíbas? Ou como Cabo Verde por exemplo.
O TI não inclui as cadeiras na praia, de resto estava mesmo tudo incluído, comida, bebidas, toalhas. O que se refere quando pergunta se é como em Cabo Verde? Quando estive em Cabo Verde também tinha tudo incluído
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
@broka Completamente de acordo, Imerovigli foi do que mais gostei, e onde fiquei alojada também. Mas para o perfil da @Misabel e o que procura em termos de alojamento, apesar de ela estar a ignorar as minhas respostas:rolleyes::D, acho que seria mais à base de Kamari.
 

Misabel

Membro Ativo
@broka Completamente de acordo, Imerovigli foi do que mais gostei, e onde fiquei alojada também. Mas para o perfil da @Misabel e o que procura em termos de alojamento, apesar de ela estar a ignorar as minhas respostas:rolleyes::D, acho que seria mais à base de Kamari.
Peço desculpa por não responder mas não estou a ignorar. Nos meus sonhos isso seria mesmo o ideal uma piscina com vista para a Caldera e um ambiente muito romântico mas tenho de me manter acordada e ver que isso é quase impossível uma vez que viajamos com a minha filha de 4 anos. Então sendo assim o que procuro é um hotel com piscina e praia e muita animação pois nós gostamos mesmo é de movimento e animação. A minha dúvida é se esses hotéis resort não ficam afastados de tudo e não tenhamos a oportunidade de conhecer a cultura, as ruas, e as vistas maravilhosas que vimos nos postais.

O TI não inclui as cadeiras na praia, de resto estava mesmo tudo incluído, comida, bebidas, toalhas. O que se refere quando pergunta se é como em Cabo Verde? Quando estive em Cabo Verde também tinha tudo incluído
Estava a perguntar em relação ao tudo incluído porque já li que em alguns hotéis da Europa algumas bebidas por exemplo são pagas à parte no regime de tudo incluído.
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Estava a perguntar em relação ao tudo incluído porque já li que em alguns hotéis da Europa algumas bebidas por exemplo sao pagas à parte no regime de tudo incluído.
Não, no da Grécia até as bebidas alcólicas estão incluídas, tirando aqueles licores/ whisky com 40 anos os chamado premium. Mas de resto lembro-me que bebíamos sempre umas bebidas antes e depois de jantar e estavam incluídas
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Misabel Estava só a meter-me consigo :) compreendo perfeitamente e espero que encontre o que procura! Também tenho curiosidade desse lado das ilhas gregas... Não há descanso como o das férias TI, isso ninguém pode negar.
 

Misabel

Membro Ativo
@Misabel Estava só a meter-me consigo :) compreendo perfeitamente e espero que encontre o que procura! Também tenho curiosidade desse lado das ilhas gregas... Não há descanso como o das férias TI, isso ninguém pode negar.
Sim isso é verdade é ainda por cima quando levamos crianças o Ti é um descanso. Obrigado pela sua ajuda vou continuar a investigar ;)

Não, no da Grécia até as bebidas alcólicas estão incluídas, tirando aqueles licores/ whisky com 40 anos os chamado premium. Mas de resto lembro-me que bebíamos sempre umas bebidas antes e depois de jantar e estavam incluídas
Pois é isso mesmo que procuro, as espreguiçadeiras da praia também podiam estar incluídas mas enfim há coisas que não percebo. Falta me só perguntar mais uma coisinha em relação a comunicação, eles percebem nos bem. O que é que se fala mais? Inglês?
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Eles falam imensas línguas :) Todos falam inglês. Alguns falavam francês, espanhol e havia lá uma rapariga (a que tratava do kids club) que falava alemão e português (ela morava cá antes de ir para a Grécia). Percebem nos muito bem e nós também. Para ter uma ideia levei os meus sogros que não falam nenhuma língua a não ser português e eles participavam nas actividades, nos jogos e pediam bebidas e comida sozinhos :)
 
Última edição por um moderador:

filipecastanho

Membro Ativo
Experimente ir para ilhas não tão turísticas como Santorini ou Mikonos ou mesmo Creta. Não vai pagar tanto de alojamento, não precisa de ir em TI. As tavernas são baratissimas, e a comida bastante melhor que nos hotéis. Menos confusão. Praias melhores... Penso que seja uma opção a ter em conta.
 
Última edição por um moderador:
Top