Novidades

Grécia em resort tudo incluído

Misabel

Membro Ativo
Olá a todos,
Já ando na pesquisa das próximas férias e queria saber se por aqui já alguém viajou para a Grécia e ficou num hotel com tudo incluído queria alguma coisa parecida com as Caraibas.
Pelo que tenho visto lá o normal é ficar num hotel só com pequeno-almoço incluído mas essa não é bem a minha zona de conforto. Depois de 2 anos seguidos na Caraíbas este ano procuramos uma coisa diferente.
Agradeço a vossa ajuda
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Colada e este tópico...
Também já ando a ver as proximas férias, e queria variar das Caraibas, Grécia esta na lista :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Olá, em 2015 fui para Creta em TI - no Iberostar Creta Panorama! Foi espectacular!!! Praia de água quente, um resort fantástico mesmo ao estilo das Caraíbas. Aconselho!
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Na altura o meu filho tinha 18 meses por isso ele não pagou nada só as taxas do avião. Havia muita coisa para as crianças fazerem, actividades, kids club e mesmo serviço de babysitting. Era "igual" às Caraíbas. Relativamente à comida posso dizer que era óptima, tudo do bom e do melhor. Este ano fui para Maiorca também para um Iberostar e posso dizer que em termos de alimentação ainda gostei mais do da Grécia.

Não sei se os Iberostar têm a mesma política em termos de crianças mas este ano o meu filho tem 3 anos e também não paguei nada
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Lembrei-me agora que já estive na Grécia em TI, quando era uma criança. Foi uma prenda que a família recebeu, e não faço a mínima ideia de preços, mas foi aqui. Sei que a comida era excelente e adorei as actividades (como criança), aprendi a andar de catamarã e estavamos sempre acompanhados dos animadores. As praias eram excelentes também.
 

Misabel

Membro Ativo
Olá, em 2015 fui para Creta em TI - no Iberostar Creta Panorama! Foi espectacular!!! Praia de agua quente, um resort fantástico mesmo ao estilo das Caraíbas. Aconselho!
Já tinha visto por aqui esse hotel e agradou-me. Mas em termos de animação como funciona? É mais para o descanso ou tem animação? É fácil sair do hotel para dar uns passeios?
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Já tinha visto por aqui esse hotel e agradou-me. Mas em termos de animação como funciona? É mais para o descanso ou tem animação? É fácil sair do hotel para dar uns passeios?
Tem animação o dia inteiro tipo Caraíbas, jogos para todas as idades, danças, espetáculos nocturnos, actividades na piscina e para crianças/adolescentes. Tem muita animação mas também dá para descansar porque tem várias piscinas e as animações normalmente acontecem numa, as outras têm cadeiras e espreguiçadeiras para a malta descansar. Depois tem um espaço fantástico florido mesma à beira-mar. A praia do hotel é que é pequena mas vale muito a pena! Adorei o resort. Relativamente a sítios para passear, o hotel é um pouco isolado, tem uma aldeia perto (Panormos) que dá para visitar e uma cidade Rethymno que é muito bonita mas tem de se ir de autocarro (30min). A paragem é mesmo em frente do hotel. Eu fiz excursão a Balos onde a praia é paradisíaca - a água estava a 30 graus! Mas é um pouco longe e demora-se bastante de autocarro.
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Sei que falho nisso... report :( ainda não fiz nenhum... as fotos que tenho aparece lá o meu pequenino e não sou muito fã de colocar fotos do meu filho na internet... e por acaso tenho poucas fotos só do hotel, posso tentar ajudar com toda a informação que possam precisar. Mas por mim, pode ir à confiança para esse hotel. É mesmo excelente :) Para mim, Caraíbas é o melhor, sem dúvida. Mas tirando as Caraíbas, o resort na Grécia foi o melhor onde estive, até superou Maiorca.
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @sspereira também fiquei em Alcudia mas no Iberostar Albufera Playa, também muito bom, gostei muito, sou fã da cadeia do Iberostar.
Vou ficar de olho para ver se sai promoções ;)
Obrigada
 
Top