Novidades

Grécia com criança qual melhor opção

Misabel

Membro Ativo
Olá a todos,
Este ano ando para aqui indecisa com o meu destino de férias. Os últimos 2 anos estive nas caraibas e adorei mas este ano queria fugir às longas horas de voo.
Então a minha dúvida é a seguinte para visitar várias ilhas da Grécia qual será a melhor opção, cruzeiro ou ir de avião e deslocar me entre as ilhas. A minha filha tem 5 anos e estou com um bocado de receio de me andar a deslocar de ilha em ilha de avião ou ferry. Alguém já foi com crianças a várias ilhas. Ainda pensei em ir para Creta para um resort com tudo incluído mas estou a achar que esses resorts ficam distantes de tudo é acabando por ir a Grécia gostava de conhecer mais ilhas.
 

sspereira

Membro Ativo
Olá! Já estive em creta e adorei. Acredito que seja um pouco isolado e não dê para ver muito das outras ilhas. Sei que há excursões para Santorini mas o trajeto é longo e caro por isso não fiz na altura. Gostei tanto da Grecia que este ano decidi que vou fazer um cruzeiro às outras ilhas. Assim tenho o barco para o descanso e as visitas que me enchem as medidas. Com crianças penso que também seja uma boa opção.
 

Misabel

Membro Ativo
Olá! Já estive em creta e adorei. Acredito que seja um pouco isolado e não dê para ver muito das outras ilhas. Sei que há excursões para Santorini mas o trajeto é longo e caro por isso não fiz na altura. Gostei tanto da Grecia que este ano decidi que vou fazer um cruzeiro às outras ilhas. Assim tenho o barco para o descanso e as visitas que me enchem as medidas. Com crianças penso que também seja uma boa opção.
Qual vai ser o cruzeiro que vai fazer? Ando as voltas e estou a achar os preços muito elevados e há poucos com crianças grátis.
 

sspereira

Membro Ativo
Em princípio pela MSC, o Sinfonia. Sai de Veneza e depois Croácia e ilhas gregas. Vou à feira da Abreu, compro sempre lá e estou a contar gastar 1300 +/- por pessoa em Agosto. Diz no site deles que crianças é sempre grátis. Se não for, é claro que não vou, mas no site diz sempre que as crianças até aos 17 não pagam.
 
Última edição por um moderador:
Top