Novidades

Grécia - 15 dias - Que roteiro escolher?

FilipaC

Membro Novo
Olá malta! Estou a pensar ir á Grécia na primeira quinzena de Setembro, mas estou indecisa que ilhas visitar.. Sendo ir a Atenas, Santorini e Mykonos são de passagem obrigatória, queria escolher mais uma, acham que dá? Entre Milos e Ios ou Paros e Naxos quais as melhores para quem gosta de curtir praias paradisíacas? Obrigada!
 

Nika

Membro Conhecido
Olá @FilipaC !
Acho que consegues visitar perfeitamente 3 ilhas nesse espaço de tempo.
Das ilhas que mencionaste não conheço Ios e Milos. Posso dizer que Naxos tem praias lindas e aconselho a visita, adorei a praia de Agios Prokopios:
Tens outra ilha pertinho de Naxos que tem também praias lindas, Koufonisia. Mas em termos de alojamento julgo ser mais dispendiosa e os acessos são mais limitados. Eu não cheguei a visitar por esse último motivo.
 
Última edição:

filipecastanho

Membro Ativo
Olá,
Fiz Ios e Folegandros. Sem dúvida recomendo Folegandros. Praias completamente fantásticas, e com muito pouco turismo o que para mim é excelente.
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Olá,
Fiz Ios e Folegandros. Sem dúvida recomendo Folegandros. Praias completamente fantásticas, e com muito pouco turismo o que para mim é excelente.
Olá Filipe!
Podias fazer um report. :D Por acaso tenho alguma curiosidade em relação a Folegandros. :)
 

BrunoGuedes

Membro Novo
Olá,
Visitamos Grécia no ano passado com passagem por atenas, santorini e creta.

Ficamos 4 noites em Creta a maior ilha da grécia, ficamos hospedados a meio da ilha onde alugamos um carro para poder visitar a ilha toda. Aconselho vivamente a visita desta ilha pelas suas praias espetaculares e paisagem.
 
Última edição por um moderador:

bdavid

Membro
Olá malta! Estou a pensar ir á Grécia na primeira quinzena de Setembro, mas estou indecisa que ilhas visitar.. Sendo ir a Atenas, Santorini e Mykonos são de passagem obrigatória, queria escolher mais uma, acham que dá? Entre Milos e Ios ou Paros e Naxos quais as melhores para quem gosta de curtir praias paradisíacas? Obrigada!
Eu estive lá o ano passado e recomendo vivamente Milos, tens muitas praias diferentes umas das outras e lindas.
Eu estive na Tsigrado (mas não cheguei a descer :)), Blue deep, Firopotamos, Firiplaka, Papafragas, sarakiniko (adorei), pollonia beach, Thiorichia beach, delicia-te ;)
 
Última edição por um moderador:
Top