Novidades

Grávida no Egipto

Sónia Capucho

Membro Novo
Boa tarde,
Descobri recentemente que estou grávida e tenho lua-de-mel marcada para o Egipto para o próximo dia 14 de Abril. Vamos estar por lá 14 dias e fazer Cruzeiro no Nilo, Hurghada e Cairo.
Gostaria de saber se têm recomendações a dar-me para além dos habituais cuidados com a água e comida. Tentei pesquisar também sobre o vírus Zika no País e não encontrei muita informação, o que até é positivo. Têm alguma indicação a dar-me relativamente a este assunto?

Obrigada desde já e boas viagens :)
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
Aconselho-a a marcar consulta do viajante :) . Quem a receber estará melhor habilitado a dar informações pela situação em que se encontra. Sendo uma gravida, e como vai no primeiro trimestre (suponho, por ser descoberta recente ), é sempre delicado de fazer algum comentário acerca deste assunto.
Boa viagem e parabéns :)
 

carla08

Membro Conhecido
Olá Sónia, não equaciona mudar o destino? São 14 dias num país de "particularidades" nesta fase tão delicada. Mas concordo com a Susy, o melhor é aconselhar-se devidamente na consulta do viajante e também saber a opinião do obstetra.
 
Última edição por um moderador:

Sónia Capucho

Membro Novo
Obrigada pelas vossas respostas :) Amanhã mesmo trato de marcar consulta do viajante! Com tantas pesquisas, nem sei como não me lembrei de uma coisa tão básica. Devem ser as hormonas :)
Aquando a viagem estarei de 8 semanas.
Uma vez que faltam 2 semanas e está tudo pago, não tenho como alterar o destino.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Obrigada pelas vossas respostas :) Amanhã mesmo trato de marcar consulta do viajante! Com tantas pesquisas, nem sei como não me lembrei de uma coisa tão básica. Devem ser as hormonas :)
Aquando a viagem estarei de 8 semanas.
Uma vez que faltam 2 semanas e está tudo pago, não tenho como alterar o destino.
Sónia antes de tudo parabéns :p
Aconselha-te já com o teu médico e marca a consulta do viajante. É o melhor a fazer nesta fase ☺☺
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Boa tarde,
Descobri recentemente que estou grávida e tenho lua-de-mel marcada para o Egipto para o próximo dia 14 de Abril. Vamos estar por lá 14 dias e fazer Cruzeiro no Nilo, Hurghada e Cairo.
Gostaria de saber se têm recomendações a dar-me para além dos habituais cuidados com a água e comida. Tentei pesquisar também sobre o vírus Zika no País e não encontrei muita informação, o que até é positivo. Têm alguma indicação a dar-me relativamente a este assunto?

Obrigada desde já e boas viagens :)
Olá Sónia, chegou a fazer a viagem?:)
 
Última edição por um moderador:
Top