Novidades

Grécia

sofia m

Membro Novo
Amigos,fui ao cinema ver o MAMMA MIA.Fiquei DOIDA com a Grécia,especialmente com Santorini...alguêm conhece?Já fizeram algum cruzeiro ás ilhas Gregas?Valerá mesmo a pena?Aquilo pareceu-me verdadeiramente lindo...
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu fiz ... no sábado no cinema :)

Adorei o filme! Também estou como muita vontade de conhecer.
Fiquei apaixonado pela igreja ... mas que deslumbro!
 

sofia m

Membro Novo
Era um espanto...as escaditas até á igreja é que me pareceram...muitas!Eu também adorei o filme...fartei-me de cantar:)e fiquei rendida á Grécia.Aquelas águas maravilhosas...a ver se alguém aqui do Portal já andou por lá...
 

isis

Membro Novo
Olá Sofia

Eu fiz no ano passado um cruzeiro pelas ilhas gregas, era um sonho que tinha e vim de lá encantada, gostei muito do cruzeiro, mas parece-me que também iria gostar de passar por lá uns tempos em cada ilha.
As ilhas têm um ambiente fantástico, e o calorzinho e a água do mediterrâneo sõ deveras espectaculares, é uma viagem que vale mesmo a pena.
Bjs
 

madt

Membro Novo
Olá Sofia,

Fiz o cruzeiro pelas ilhas gregas e croácia....simplesmente fantástico:D.
A Grécia é muito bonita, mas eu pessoalmente apaixonei-me pela Croácia.
Bom respondendo ao solicitado.....se puderes não exites em visitar a Grécia (em cruzeiro ou não).
 

isis

Membro Novo
LFBASTISTA disse:
Que ilha aconselham para boas banhocas de mar???

Olá Lfbastista:)

Das que conheci, todas me pareceram ter um mar fantástico azulão e quentinho, poderá haver algumas com areia preta, caso de santorini, Myconos Rodes e corfu tem areia normal, ainda que em algumas zonas seja grossa.

Não posso ajudar muito mais, porque estas foram as que conheci e em cruzeiro, o que não dá para fazer uma apreciação muito exacta.

Mais qualquer coisa disponha.

bjs
 

Car_lota

Membro
Sim, conheço muito bem Santorini. Da última vez que estive na Grécia fiquei em Santorini 8 dias. Posso ajudar-te no que precisares. Se quiseres fotos tb se arranjam.

Um outro filme rodado em Santorini foi o "The Sisterhood of The Travelling Pants". Podes ver Santorini aqui:


 

Car_lota

Membro
LFBASTISTA disse:
Como são as praias??? A minha filha é uma esquisita com a areia preta... Sabem alguma coisa de Creta???
Não tem nada de mal, só que como é uma ilha vulcânica a areia não é propriamente areia, é mais pedras. :D Algumas das praias têm areia mais fina. A Red Beach por exemplo... embora o acesso seja um bocadinho complicado. Uma das melhores praias de Santorini para crianças é Perissa. Embora tenha pedrinhas estas são muito pequeninas. :D Santorini não será o melhor destino para quem vai à procura de fazer muita praia. É claro que se pode fazer e eu fiz quanta quis, mas como destino de praia outras serão mais aconselhadas. É uma ilha em estado muito "selvagem" (e daí a sua beleza) com muitas pedras e precipícios. É uma ilha para se explorar.
 

Car_lota

Membro
Nas ilhas gregas? qualquer uma das mais conhecidas é boa. Santorini não tanto por ser vulcânica.
 
Creta é boa opção??? Ou acha que dentro desse preço há melhores??? E se não for na Grécia??? Aceito sugestões... tou desesperada... já não sei bem que destino escolher...
 

Car_lota

Membro
Não conheço Creta mas há muita gente que lá vai e adora. É realmente das melhores para quem vai numa de fazer praia.

Sul de Espanha tb é bom. Este ano devo ir à Sicília, outro excelente destino.
 

Sargas

Membro Novo
Ola
Estou a pensar ir para Creta, vcs sabem se da para dar um salto a Atenas para conhecer?
Abraços
 

roller

Membro Conhecido
Este verão devo ir passar uns 4 dias a Corfu. Tenho referencias que as praias sao do melhor e água atinge os 27ºC (parece-me demais) em agosto! alguem confirma esta informação?

Obrigado
 

Marga

Membro Novo
Creta

:sEstou de partida para Creta! Tenho pedido ajuda,:p nas ninguém me tem dado resposta! Agradeço opiniões....:p
 
Olá!

Espero vir a tempo... estive em Creta o ano passado. Aconselho-te a alugar carro para aproveitares para visitar a ilha... faz-se muito bem e acho que deves aproveitar... tem sitios fantásticos... praias óptimas com um mar maravilhoso!!!

Boas férias
 

Marga

Membro Novo
Creta

:)Agradeço a resposta. Ainda vem a tempo. Se não incomodar muito, poderia-me dizer se encontramos supermercados facilmente, ou locais para fazer refeições rápidas. Como optamos por meia pensão, para poder visitar mais locais, e como levo uma criança, tenho algum interesse nesses locais.
Será seguro andar de automovel na ilha, sem ser em grupo organizado ? E o custo de vida lá é muito caro? Desde já obrigada.:)
 
Top