Novidades

GPS Roma e Itália

Ana_Barradas

Membro Novo
Bom dia.
Fui informada pelo hotel onde vou ficar em Veneza que o Google maps ou TomTom nao funcionam bem lá. Que app me sugerem usar em termos de orientação? Vamos andar muito a pé e depender do GPS!
Obrigada
Ana Barradas
 

rum

Membro Conhecido
O GPS precisa da triangulação de 3 satélites em linha de vista para poder funcionar corretamente, em Veneza pelo fato das ruas serem estreitas pode ter problemas de funcionamento. Mas se não funciona bem com o Google maps ou TomTom, não sei se haverá alguma App que passe ao lado da dependência do GPS. De qualquer forma eu diria que o velho mapa de papel ou uma aplicação de mapas offline será suficiente. Estarão numa cidade onde há, diria eu, centenas de pontos de referência e de fácil localização.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Como já foi indicado pelo Rum creio que os problemas de GPS serão comuns a todos os equipamentos pelos motivos já mencionados.
Pessoalmente eu usaria o Google maps /descarregando o mapa para estar acessivel offline)

De qualquer forma Veneza foi das cidades onde menos recorri aos mapas :)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas. Em Veneza o google maps é suficiente e funciona relativamente bem. Utilizei 2 ou 3 vezes em Novembro.
 
Top