Novidades

Google Flights disponível em Portugal

Ricardo_7

Membro Conhecido
athumbs_sapo_pt__3c82fddfaec9cd9837394c003bd1a622._.jpg


"O serviço de pesquisa de voos da tecnológica norte-americana foi localizado e está agora disponível em português. A Google tenta destacar-se de propostas concorrentes através de um serviço de sugestões de atividades.
A Google comunicou há poucos minutos que o serviço Flight está disponível e localizado em português. A nossa primeira reação foi marcar uma viagem: Nova Zelândia, partimos ainda hoje, voltamos daqui a uma semana e o preço em classe económica ronda os 1.200 euros se aterrarmos em Auckland, viajarmos 37 horas e fizermos duas escalas.

A promessa da tecnológica cumpriu-se: o Google Flights é uma ferramenta que permite “rapidamente e de forma simples e intuitiva pesquisar, comparar e reservar voos”.

O serviço permite segmentar a pesquisa pelo número de escalas desejado, pelo preço, pela companhia aérea e também pela duração dos voos.

Um dos destaques é a recomendação de locais, isto é, a Google além de mostrar as melhores propostas de preço, mostra quais são as principais atividades perto da zona portuária onde vai aterrar. No caso de Auckland, na Nova Zelândia, ficamos desde logo a saber que percursos pedestres, exploração de um vulcão e bungee jumping são algumas das atividades a experimentar.

A Google tem ainda uma outra parte do serviço que está mais segmentada para a reserva em hotéis. Para o caso de ter o Google Flights numa língua estrangeira, apenas precisa de aceder ao menu das opções no lado esquerdo e mudar a língua e a moeda se também for esse o caso."


SAPO
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá.
O Google Flights está de regresso com cara lavada e novas funcionalidades


Para além de uma nova interface mais apelativa e intuitiva tem novas funcionalidades como gráfico com custo por dia, datas alternativas mais económicas, aeroportos alternativos e guia de destino.


Agora já não há desculpa para não reservar o voo pelo melhor preço :)

Boas viagens ;)
 

Leonorb

Moderador
Staff
Acabei de simular Lisboa - RJ.... mais caro que na TAP.
Mais barato só com 25 h até lá.
:(
 
Top