Novidades

Golden Club Cabanas_Tavira

Sandra_1603

Membro Ativo
Bom dia..

Alguém que tenha passado férias no hotel acima mencionada que me possa dar uma opinião?!
A travessia de barco é rápida e segura? vamos com crianças..
O barco está sempre disponível à hora que quisermos?
A praia é boa?

Obrigada
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Nunca fiquei no Golden mas há vários anos que vou para o Cabanas Park Resort, atravessia é igual e às vezes vamos no barco do Golden, a travessia demora 1 ou 2 minutos e é absolutamente tranquila e segura, e o Golden costuma ter 2 barcos, espera-se pouco ou nada, depois é preciso andar uns 5 minutos até à praia que é óptima, tem menos gente do que a parte central de Cabanas.

É importante saberes que nesse lado da praia não há casas de banho e este ano nem havia aluguer de toldos.
 

Mel C

Membro Conhecido
Nunca passei férias no Golden mas durante uns dois anos consecutivos passei férias de Verão em Cabanas, a travessia de barco é rápida e curta e nunca ouvi falar de acidentes com os barcos. Atenção que no Verão há sempre muita gente e como o pontão onde se esperam os barcos depois da praia é pequeno torna se confuso. A praia de Cabanas é enorme, as pessoas concentram se em frente ao pontão mas se não se importar de andar 5/10 mins a pé ficam numa zona de praia mais desafogada e se quiser andar um pouco mais fica quase sem ninguém ao pé. É uma óptima praia, divirtam-se!
 

Mel C

Membro Conhecido
Depois do comentário do @Pedro Maia percebi o que é o Golden!:D Nunca lá ficámos a passar férias mas a pessoa com quem ia tinha uma casa no Golden e como tínhamos cartões usávamos os barcos e a piscina do Golden. Confirmo que os barcos são muito frequentes e rápidos, mais fáceis de apanhar do que os barcos táxi públicos por terem menos procura. A piscina do Golden não é gigante mas nunca a vi muito cheia, e todo o aldeamento é muito agradável e as casas são fresquinhas no Verão!
 
Top