Novidades

GoldCar é de segurança?

H&C Santos

Membro Ativo
Bom dia,

Em finais de Junho, tivemos uma experiência com a Goldcar na Madeira e apesar do preço (Fiat 500X gasóleo 4 dias por 232€+62€ depósito cheio que foram devolvidos), ficamos satisfeitos com o serviço. O preço já incluía seguro contra todos, não tivemos assim de deixar qualquer valor de franquia e um aparelho wi-fi, que garantia internet para todos. Antes de optar pela GoldCar fomos pedir orçamentos a outras rent a car e eram de preços superiores, com franquia e sem o aparelho de internet.
 
Última edição por um moderador:

jmcsr

Membro Novo
Boas,
Vou á Madeira no final do mês e aluguei na Atlantic Rent a Car, alguém já teve alguma experiência com esta empresa que possa dar feedback?
Obrigado.
 

venicio

Membro Novo
Boa tarde a todos.

Estou a pensar fazer uma viagem à Madeira, com estadia de 5 dias e quero fazer o aluguer do carro.
Tenho visto vários preço pela net, pois o valor que o hotel me deu achei super caro. E o mais barato que vi foi a GoldCar, que através do site deles me deu um valor de 119€, mas queria saber se alguém já vez alguma reserva com eles e saber como funcionam se é tudo positivo?
Até porque contratempos ninguém quer.

Muito Obrigado
Boas Viagens
Ângelo Pacheco
Cuidado com essa gente da Goldcar sobretudo no Porto na verdade são baratos, mas o que e barato pode sair caro.
Tome atenção que os carros vêm de qualquer jeito, às vezes com aconteceu a mim deram-me um carro que deveria fazer revisão em 1400 km por dez dias e depois acendeu uma luz do adblue, fizeram-me ir da Guarda ao Porto parece incrível mas é verdade, depois vêm as mentiras, cuidado.
 
Última edição por um moderador:
Top