Novidades

Gili Air ou Gili Meno?

nmbb

Membro Ativo
Por aqui também já desistimos das Gili :( Não consegui convencer o marido.. com imensa pena minha.
:(:(:(

optamos então por a opção que todos os portugueses que estão por lá me recomendaram mais: Nusa Dua. Ainda assim espero conseguir fazer alguma visita a nusa ceningam ou lembongam :confused:

Nem acredito que já é amanha :eek::p
Até me dá frio na barriga :D

Espero que corra tudo bem com todos.

Vão dando novidades.
Por falar nisso @Cristina_S ,está tudo bem por ai? ;)
 
Por aqui também já desistimos das Gili :( Não consegui convencer o marido.. com imensa pena minha.
:(:(:(

optamos então por a opção que todos os portugueses que estão por lá me recomendaram mais: Nusa Dua. Ainda assim espero conseguir fazer alguma visita a nusa ceningam ou lembongam :confused:

Nem acredito que já é amanha :eek::p
Até me dá frio na barriga :D

Espero que corra tudo bem com todos.

Vão dando novidades.
Por falar nisso @Cristina_S ,está tudo bem por ai? ;)
Boa viagem!
Nos arrancamos no domingo. Troquei as Gilli Meno pelas Gilli T. O hotel reabre amanhã e garantiram que tudo está operacional.
Boas férias!
 

yara

Membro Conhecido
Por aqui também já desistimos das Gili :( Não consegui convencer o marido.. com imensa pena minha.
:(:(:(

optamos então por a opção que todos os portugueses que estão por lá me recomendaram mais: Nusa Dua. Ainda assim espero conseguir fazer alguma visita a nusa ceningam ou lembongam :confused:

Nem acredito que já é amanha :eek::p
Até me dá frio na barriga :D

Espero que corra tudo bem com todos.

Vão dando novidades.
Por falar nisso @Cristina_S ,está tudo bem por ai? ;)
Para as Gili Air e Meno que penso que esteja mais complicado mas podias ter deixado 2 noites em Gili T...
Boa viagemmmm!
Que corra tudo bem!

Boa viagem!
Nos arrancamos no domingo. Troquei as Gilli Meno pelas Gilli T. O hotel reabre amanhã e garantiram que tudo está operacional.
Boas férias!
Qual é o hotel em Gili T?
Boa viagem e boas férias!
 
Para as Gili Air e Meno que penso que esteja mais complicado mas podias ter deixado 2 noites em Gili T...
Boa viagemmmm!
Que corra tudo bem!



Qual é o hotel em Gili T?
Boa viagem e boas férias!
Vamos para o Le Pirate!!
As Gilli T foram as menos afetadas
 

Imcsantos

Membro Novo
Boa tarde.
Tenho viagem para a Indonésia em Outubro.
Fico 3noites em ubud, 3 noites nas Gili T, 1 noite em Nusa Lembongan, 3 noites em uluwatu e 2 noites em Singapura.
Já tenho tudo marcado e não desmarquem o hotel das Gili T acho que vou arriscar (mesmo o hotel tendo fechado por danos pós sismo e só reabriu a 1 de Setembro)
Quem for agora por favor feed back de como está.
Obrigada
Isabel
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa tarde.
Tenho viagem para a Indonésia em Outubro.
Fico 3noites em ubud, 3 noites nas Gili T, 1 noite em Nusa Lembongan, 3 noites em uluwatu e 2 noites em Singapura.
Já tenho tudo marcado e não desmarquem o hotel das Gili T acho que vou arriscar (mesmo o hotel tendo fechado por danos pós sismo e só reabriu a 1 de Setembro)
Quem for agora por favor feed back de como está.
Obrigada
Isabel
Tenta ver no Facebook deles que de certeza devem ter pois todas as notícias que sei de lá são basicamente dos posts que eles metem no Facebook, pelo menos os hotéis que sigo dão uodates por lá.
 
Neste momento estou em Yogyakarta. Já estive dois dias em Singapura, arranco para Bali na sexta. As Gilli serão no final das férias , nessa altura comunico como estão as coisas por lá!
 
De momento estou nas Gili T.
Independentemente do terramoto, isto está operacional e continua a ser um paraíso.
Não tem muitos turistas de momento, o que para uma lua de mel é perfeito.
Alguns resorts não estão a funcionar , algumas casas estão destruídas mas o mais importante é continuar a ajudar este povo.
O hotel que eu estou está intacto, é grande parte dos hotéis também estão.
No final das férias farei um report destes 15 dias fantásticos

Ia agora de noite a um restaurante na zona do ombak e deparei me com alguma destruição
O ombak está fechado e existem alguns nessa área que estão destruídos
Como digo, a ilha esta operacional, alguns restaurantes estão abertos, outros fechados.
É só pesquisar!
Estou no le Pirate e está a rolar perfeitamente.
 
Última edição por um moderador:

Imcsantos

Membro Novo
De momento estou nas Gili T.
Independentemente do terramoto, isto está operacional e continua a ser um paraíso.
Não tem muitos turistas de momento, o que para uma lua de mel é perfeito.
Alguns resorts não estão a funcionar , algumas casas estão destruídas mas o mais importante é continuar a ajudar este povo.
O hotel que eu estou está intacto, é grande parte dos hotéis também estão.
No final das férias farei um report destes 15 dias fantásticos

Ia agora de noite a um restaurante na zona do ombak e deparei me com alguma destruição
O ombak está fechado e existem alguns nessa área que estão destruídos
Como digo, a ilha esta operacional, alguns restaurantes estão abertos, outros fechados.
É só pesquisar!
Estou no le Pirate e está a rolar perfeitamente.
Obrigada pela partilha.
Eu tenho marcado para o pearl of trawang a 20 de Outubro, 4 dias e acho que vou arriscar e manter

Obrigada
Isabel Santos
 
Hoje de manhã dei a volta a ilha e reparei num grupo que tinha chegado a ilha e qd chegaram ao hotel estava fechado.
Confirmem sempre se o hotel está aberto!
Eu diria que 30% da ilha está operacional
 

Imcsantos

Membro Novo
Hoje de manhã dei a volta a ilha e reparei num grupo que tinha chegado a ilha e qd chegaram ao hotel estava fechado.
Confirmem sempre se o hotel está aberto!
Eu diria que 30% da ilha está operacional
Sim, isso já confirmei abriu a 1 de Setembro
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Muitos reabriram nessa data, outros estão em limpeza. Outros vão ter de ser mais tempo!
Mas isto mesmo assim é um paraíso!!!
Estamos a adorar, uma boa maneira de acabar a lua de mel!
 
Foram de barco por qual empresa?
Wahana fast boat!
Eu fiz duas excursões com a Bali made tour, e depois perguntei preços para cá. Eles trabalham com wahana (50€ ida e volta) e com a Bluewater (100€ ida e volta). A viagem correu bem para cá, o barco não tem grande luxo mas fez se bem
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Wahana fast boat!
Eu fiz duas excursões com a Bali made tour, e depois perguntei preços para cá. Eles trabalham com wahana (50€ ida e volta) e com a Bluewater (100€ ida e volta). A viagem correu bem para cá, o barco não tem grande luxo mas fez se bem
Tiveste sorte então, a viagem com a Wahana foi atribulada, muita onda, uma desorganização assim meio chata muito por causa da falta de civismo das pessoas.
Mas 50€ pessoa foi carote. eu paguei por 3 pessoas 90€ com transfers.
 

Carlos@Ribeiro

Membro Novo
Eu fui aconselhado pelo hotel Mahamaya gili meno a optar por outro local, uma vez que o hotel já abriu mas ainda sem as condições necessárias a nível de saneamento, muitas falhas na energia eléctrica.....optei por Nusa Lmbongan - Batu Karang Resort....alguem conhece a ilha e o Hotel.
 
Top