Novidades

Gili Air ou Gili Meno?

yara

Membro Conhecido
Bom dia minha viagem está marcada para 1 de Outubro , viagens marcadas até 31 de Agosto a qatar devido ao que aconteceu está a fazer cancelamentos e reembolso ..........
Entendi.
Devolvem nas viagens até 31 de Agosto.
Nas datas a partir de 31 de Agosto se quiseres alterar são 230€, certo?
 
Entendi.
Devolvem nas viagens até 31 de Agosto.
Nas datas a partir de 31 de Agosto se quiseres alterar são 230€, certo?
Boa tarde
Sim é isso, só que é todos os dias a haver sismo hoje já ouve um e ontem houve dois... estou com muito medo em contrapartida uma conhecida minha está em Bali e diz que a ilha está a funcionar com normalidade... não sei o que fazer.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Boa tarde
Sim é isso, só que é todos os dias a haver sismo hoje já ouve um e ontem houve dois... estou com muito medo em contrapartida uma conhecida minha está em Bali e diz que a ilha está a funcionar com normalidade... não sei o que fazer.
Sim, eu tenho visto em vários grupos do Facebook as réplicas dos sismos.
É complicado mas tudo há-de melhorar...
Como se diz, "não pode chover sempre"... ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Então mas vai cancelar a viagem porquê? Para as Gili tem de ir de barco. Está preocupada com o avião para Bali?
O meu conselho é fique mais dias em Bali. Os amigos que tenho em Bali dizem que a vida lá está normal. Nas Gili e Lombok é que a coisa está negra. Ainda estamos a falar de uma diferença de 70Kms +- do epicentro para Bali.
 
Última edição por um moderador:
Então mas vai cancelar a viagem porquê? Para as Gili tem de ir de barco. Está preocupada com o avião para Bali?
O meu conselho é fique mais dias em Bali. Os amigos que tenho em Bali dizem que a vida lá está normal. Nas Gili e Lombok é que a coisa está negra. Ainda estamos a falar de uma diferença de 70Kms +- do epicentro para Bali.
Exato, a zona de Bali não foi afetada! Eu irei manter o mesmo itinerário, so possivelmente irei alterar os 3 dias que ia ficar hospedado nas Gilli Meno e ir para Nusa Lembogan que não foram afetadas. Com muita pena minha, mas penso que as Gilli Meno não estarão em boas condições em 3 semanas. Mas mantenho a reserva até mais perto da data visto que o cancelamento é gratuito e logo decido.

Dia 2 parto para Singapura, depois Yogyokarta, depois Bali e termino os 3 últimos dias nas ilhas Nusa ou nas Gilli
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Exato, a zona de Bali não foi afetada! Eu irei manter o mesmo itinerário, so possivelmente irei alterar os 3 dias que ia ficar hospedado nas Gilli Meno e ir para Nusa Lembogan que não foram afetadas. Com muita pena minha, mas penso que as Gilli Meno não estarão em boas condições em 3 semanas. Mas mantenho a reserva até mais perto da data visto que o cancelamento é gratuito e logo decido.

Dia 2 parto para Singapura, depois Yogyokarta, depois Bali e termino os 3 últimos dias nas ilhas Nusa ou nas Gilli
Acho que a 1 de Setembro as coisas já estarão mais estáveis nas Gili...
As ilhas são tão bonitas que vale a pena a visita... ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Vai estar 3 dias completos nas Gili Meno?
Mesmo que seja assim acho pouco.
Eu estive nas Gili T 5 dias completos e por mim ficava 2 semanas lá. Aquilo é bom demais. É ficar num hotel e usar qualquer outro hotel para comer e beber uns drinkes, é usar piscina de outro hotel qualquer desde que consuma. É procurar pela happy-hour de um hotel com vista para o Sunset, ou usar espreguicadeiras de borla numa praia deserta desde que consuma. E os locais de lá? Amazing.
 

yara

Membro Conhecido
Também fiquei 4 dias em Gili Trawangan e se pudesse teria ficado mais dias...
Mesmo sendo a ilha mais movimentada, adorei o clima, a água, a praia, tudo...:rolleyes:
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Também fiquei 4 dias em Gili Trawangan e se pudesse teria ficado mais dias...
Mesmo sendo a ilha mais movimentada, adorei o clima, a água, a praia, tudo...:rolleyes:
Top mesmo. Estava vento a sul, toca de pegar na bicicleta e ir para norte da ilha para não apanhar vento na praia. Estava muito calor? Toca de beber bintangs dentro da piscina . Quero voltar prá iiiiiiiiilha.
IMG_20180714_105906-01.jpeg

IMGP0053-01.jpeg
 
Pois, 3 dias devem ser poucos!
Vamos andar a saltitar de um lado para o outro e por isso é que só vamos 3 dias.
Mas já vai dar para ver as maravilhas da ilha
 

yara

Membro Conhecido
Top mesmo. Estava vento a sul, toca de pegar na bicicleta e ir para norte da ilha para não apanhar vento na praia. Estava muito calor? Toca de beber bintangs dentro da piscina . Quero voltar prá iiiiiiiiilha.
Nós fizemos um dia de tour a Gili Air, outro dia ficámos na praia onde chegam os barcos, outro dia alugámos bicicleta por 24 horas para dar a volta à ilha e ver o sunset no Exile.
Gostei muito da ilha..

Pois, 3 dias devem ser poucos!
Vamos andar a saltitar de um lado para o outro e por isso é que só vamos 3 dias.
Mas já vai dar para ver as maravilhas da ilha
Sim, para se conhecer outros locais não dá para ficar muitos dias mas 3 dias já é bom...
 
Provavelmente irei por de parte a estadia nas Gilli Meno. Contactei o hotel, e eles responderam me que sofreram alguns danos mas que ainda é possível a estadia. Referiram também que existe grandes danos nos hotéis ao lado. Estou a ponderar ficar hospedado nas Gilli T ou como anteriormente previsto, optar pelas Nusa.
Quero muito visitar as Gilli mas estes terramotos vieram estragar os planos.
 

yara

Membro Conhecido
Provavelmente irei por de parte a estadia nas Gilli Meno. Contactei o hotel, e eles responderam me que sofreram alguns danos mas que ainda é possível a estadia. Referiram também que existe grandes danos nos hotéis ao lado. Estou a ponderar ficar hospedado nas Gilli T ou como anteriormente previsto, optar pelas Nusa.
Quero muito visitar as Gilli mas estes terramotos vieram estragar os planos.
É uma pena porque as Gili são ilhas muito agradáveis.
Dizem que as Nusa também são interessantes, tenho visto relatos e fotos em grupos de viagens e gostei!
 
É uma pena porque as Gili são ilhas muito agradáveis.
Dizem que as Nusa também são interessantes, tenho visto relatos e fotos em grupos de viagens e gostei!
Optamos por cancelar as Meno, e ir para as Gilli T.
Foram as menos afectadas, vamos arriscar ir antes para lá.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Já reservaram os bilhetes de barco para ir para lá?
Qual o hotel que vão ficar?
Queria tanto voltar às Gili :(
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Aconselho esta empresa de barcos:
EKA JAYA FAST BOAT
O barco é maior e por isso se o mar estiver um pouco ondulado, sente-se menos.
Aconselho a comprar por internet, comigo foi mais barato.
Paguei cerca de 95€ 2 adultos e uma criança com pick-up em Ubud e drop-off em Kuta.
Em relação ao hotel, estive uma das tardes lá a beber uma Bintang. A praia é muito gira quando a maré estiver cheia, quando estiver vazia vai ser muito fixe para fotos dos corais e estrelas do mar.
A localizacao é um pouco longe do centro para refeições, mas aconselho a alugar uma bicicleta para os dias todos +- 50000rupias por dia e assim podem chegar rapidinho à vida Loka :D:D:D
 
Aconselho esta empresa de barcos:
EKA JAYA FAST BOAT
O barco é maior e por isso se o mar estiver um pouco ondulado, sente-se menos.
Aconselho a comprar por internet, comigo foi mais barato.
Paguei cerca de 95€ 2 adultos e uma criança com pick-up em Ubud e drop-off em Kuta.
Em relação ao hotel, estive uma das tardes lá a beber uma Bintang. A praia é muito gira quando a maré estiver cheia, quando estiver vazia vai ser muito fixe para fotos dos corais e estrelas do mar.
A localizacao é um pouco longe do centro para refeições, mas aconselho a alugar uma bicicleta para os dias todos +- 50000rupias por dia e assim podem chegar rapidinho à vida Loka :D:D:D
Obrigado!! Sim, nós procuramos um hotel mesmo sossegado e longe da confusão. Pretendemos alugar bicicleta para passear!
Em relação aos barcos, obrigado pela sugestão, vou verificar os preços então. ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Não se esqueçam de ir ao centro durante o dia abusar das happy-hour em qualquer bar. Se tiver piscina ainda melhor, podem usá-la free of charge.
 
Top