Novidades

Gerês, questão???

Mr.V

Membro
Boas, estou a pensar ir passar 5 dias ao Gerês, e o Hotel para onde quero ir é só alojamento e pequeno almoço, sendo que a Meia Pensão e a Pensão Completa não me interessam por causa do preço (17€ e 34€) logo o que eu quero saber é se existem restaurantes, tabernas, cafés, não interessa muito o quê, mas que sirva refeições em conta, género 6/7 € tudo incluido... Obrigado pelas vossas respostas :) Cumprimentos!
 
Tens alguns restaurantes no Gerês. Aqui vao alguns exemplos:
- Adega do Ramalho
- KomKomigo
- Restaurante da Estalagem S. Bento
- Abocanhado
- Restaurante do Hotel Universal
- Marina de Rio Caldo
- Restaurante da Residencial Beleza da Serra
- Restaurante do Aparthotel Gerês
Podes sempre dar um pulinho a Braga, que também com certeza tem varios restaurantes.
Boa viagem e nao te esqueças de deixar um report depois de vires :)
 

Mr.V

Membro
moon light disse:
Tens alguns restaurantes no Gerês. Aqui vao alguns exemplos:
- Adega do Ramalho
- KomKomigo
- Restaurante da Estalagem S. Bento
- Abocanhado
- Restaurante do Hotel Universal
- Marina de Rio Caldo
- Restaurante da Residencial Beleza da Serra
- Restaurante do Aparthotel Gerês
Podes sempre dar um pulinho a Braga, que também com certeza tem varios restaurantes.
Boa viagem e nao te esqueças de deixar um report depois de vires :)

Moon Light, obrigado desde já pela resposta... Mas o que eu queria saber era de preços... Sabe-me dizer os preços médios das refeições nestes Restaurantes????

É claro que vou fazer um report sobre o Gerês se lá for :D
 

vitormlopes

Membro Novo
no geres tens muitos sitios bons e baratos para comer.... procura pelos "tascos" mais tipicos e com comida caseira.... não faltam por lá e normalmente é onde se come melhor e mais barato..

cumps
 

Kokitas

Membro Novo
Ola Ruben,
antes de mais se nao conhece o Geres, vais adorar. Ja estive la algumas vezes, a ultima foi em Agosto de 2009. Nessa altura, eu e o meu marido alugamos 1 quarto por 30€/noite e passamos la 1 semana. almoçamos e jantamos todos os dias num restaurante bem simpatico (nao me recordo do nome, apenas sei a localizaçao), a beira do rio: pao, manteiga e queijo, prato do dia, cafe e garrafa de vinho de 0,75 e pagavamos sempre em media 16€.
Alem disso existem imensas actividades que podem ser desenvolvidas... arvorismo é excelente! :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

aproveitando o teu tópico, vou passar o próximo fim de semana no gerês, no hotel hotel castrum vilae em Castro Laboreiro,

Alguma sugestão do que não se pode perder por lá?
 

sealight

Membro
Kokitas disse:
Ola Ruben,
antes de mais se nao conhece o Geres, vais adorar. Ja estive la algumas vezes, a ultima foi em Agosto de 2009. Nessa altura, eu e o meu marido alugamos 1 quarto por 30€/noite e passamos la 1 semana. almoçamos e jantamos todos os dias num restaurante bem simpatico (nao me recordo do nome, apenas sei a localizaçao), a beira do rio: pao, manteiga e queijo, prato do dia, cafe e garrafa de vinho de 0,75 e pagavamos sempre em media 16€.
Alem disso existem imensas actividades que podem ser desenvolvidas... arvorismo é excelente! :)
Onde foi que alugaram quarto por 30eur noite?
 
Top