Novidades

Geocaching

LuisT_76

Membro Ativo
Olá ;)

Sendo este um assunto que interessa a alguns membros do Portal, achei interessante abrir um tópico de discussão do Geocaching, visto ser uma actividade saudável e uma forma interessante de descobrir os locais por onde viajamos, descobrindo por vezes locais de rara beleza que de outra forma muito possivelmente nunca visitaríamos.

Lanço o mote aos membros do Portal que praticam esta actividade para que comentem os locais mais interessantes que já visitaram (em Portugal e no estrangeiro), partilhem experiências e quem sabe o que mais...

Aqui ficam alguns links para ficarem a conhecer melhor o que é o Geocaching:

Geocaching - Wikipédia, a enciclopédia livre
Geocaching - The Official Global GPS Cache Hunt Site
Geocaching@PT
 

LuisT_76

Membro Ativo
Por mim é quando quiseres, o Fronty tá sempre pronto para passear e se for com um TT ligeiro à mistura ainda melhor! ;)
 

Kinder

Membro Novo
Melhores locais que conheci através do Geocaching:

Gerês - seja as minas dos carris, das sombras, master degree e a peneda!
Serra da Freita - Mizarela
Mata dos Medos - Alien Invasion, só dá para fazer de noite e é simplesmente fenomenal
Picos da Europa - se bem que a minha favorita fui eu que a pus :D
Madrid - Historias de Abihlo
Londres - Hedge 73, Climb e Greenwich
 

inescarvalho

Membro Novo
Dúvidas

Boas, só nova nestas andanças e como tal tenho algumas duvidas...
Alguém me pode explicar o porque de algumas pessoas escreverem nos comentários das caches encontradas "com conhecimento do owner" será que tenho que fazer algo mais do que marcar como encontrada?! :p
 

Kinder

Membro Novo
inescarvalho disse:
Boas, só nova nestas andanças e como tal tenho algumas duvidas...
Alguém me pode explicar o porque de algumas pessoas escreverem nos comentários das caches encontradas "com conhecimento do owner" será que tenho que fazer algo mais do que marcar como encontrada?! :p
Ou foram fazer a cache com o owner, ou ela estava desactiva mas encontrava-se no local e encontraram-na e só depois deram com o erro!

O último caso que me lembro assim foi numa das melhores caches do país "Alien Invasion"

Qualquer dúvida apita
 

inescarvalho

Membro Novo
obrigado pela resposta... isto é viciante... hoje estive no parque das Caldas da rainha 1 hora a espera que um dito banco estivesse vazio (eu ia jurar que ela estava lá) e nada... lool
 

Kinder

Membro Novo
Eu se fosse dessa zona ajudava-te mais mas não posso que tenho pouca coisa feita para ai!

Um dia quando vieres para o Norte avisas que se precisares faço-te uma visita por aqui.
 
Top