Novidades

Genebra ou Zurique

Dsanto

Membro Conhecido
Olá viajantes,
aos conhecedores, escapadinha de 4 dias, Genebra ou Zurique? Qual vos parece mais interessante?
 

hydra

Membro Conhecido
Pessoalmente prefiro Zurique e se conseguir dar um saltinho a Berna ainda melhor 😊
 

Dsanto

Membro Conhecido
Pessoalmente prefiro Zurique e se conseguir dar um saltinho a Berna ainda melhor 😊
Também estou mais inclinada, mas com saltinho a Lucerna ou Engelberg... Como vou com uma criança de ano e meio estou a pensar se não me compensará ficar alojada numa destas cidades mais pequenas, para evitar tanta viagem de ida e volta de comboio e ter de passar o dia sem a possibilidade de regressar ao hotel... 🤔
 

hydra

Membro Conhecido
Também fomos a Lucerna e também gostamos, mas pessoalmente preferimos Berna, a região de Interlaken.
Nós fomos sempre mudando de local para dormir, mas começamos por Zurique e acabamos em Berna em 9 dias. No início iríamos andar de comboio mas ficava muito mais caro do que alugar um carro e por isso optamos por essa solução que acabou por nós dar mais liberdade para conhecer outros locais.
Com poucos dias eu ficaria no mesmo local para não andar sempre com as malas atrás, mas é uma decisão muito pessoal.
Vão no inverno? Nós com a nossa da mesma idade acabamos por passar sempre o dia todo fora, mesmo estando perto do hotel
 

Dsanto

Membro Conhecido
Também fomos a Lucerna e também gostamos, mas pessoalmente preferimos Berna, a região de Interlaken.
Nós fomos sempre mudando de local para dormir, mas começamos por Zurique e acabamos em Berna em 9 dias. No início iríamos andar de comboio mas ficava muito mais caro do que alugar um carro e por isso optamos por essa solução que acabou por nós dar mais liberdade para conhecer outros locais.
Com poucos dias eu ficaria no mesmo local para não andar sempre com as malas atrás, mas é uma decisão muito pessoal.
Vão no inverno? Nós com a nossa da mesma idade acabamos por passar sempre o dia todo fora, mesmo estando perto do hotel
A ideia será voar para Zurique, e do aeroporto já apanhar transporte para Lucerna (45min) e ficar lá alojados, para não andar com malas e carrinho pra trás e pra frente... Vamos na Páscoa.
De facto quando estivemos em Valetta ficamos alojados no centro e andavamos o dia todo fora, mas na altura a bebé tinha 6 meses, agora já caminha, gosto da ideia de ter "sempre" o hotel por perto.
Também pesquisei Berna, Montreux e Interlaken, mas como exige viagens de comboio mais longas desde Zurique fico mais inclinada para Lucerna e Engelberg. A hipótese de alugar carro não está completamente fora da mesa, mas o marido não acha boa ideia conduzir num lugar onde está tudo escrito em alemão, que para nós é tipo chinês... Achou fácil conduzir por lá?
 
Top