Novidades

GBP Bavaro - Ginasio existe??

Nobre

Membro
Boa noite! Estou prestes a fazer a reserrva para o GB BAVARO, no entanto surgiu-me uma duvida de ultima hora mas muito importante...
Este complexo tem ginásio? em que hotel ele se situa? tem boas condições?
Agradecia imenso a quem me pudesse dar um feedback...
Obrigado

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá Nobre,

O GBP Bavaro está inserido no complexo BP em Punta cana.
O complexo tem um ginásio que fica perto da praia. Enquanto lá estive não usei o ginásio, mas passei por lá várias vezes e tem um espaço razoável e algumas máquinas (passadeira, bicicletas, pesos...), tem sempre um "instrutor" presente. Não é nada de especial, tal como todos os ginásios dos Hoteis onde já estive nas Caraíbas e está quase sempre vazio, mas serve para fazer umas horitas de ginástica!

Titos

Membro Conhecido
Eu não me apercebi do ginásio perto da praia que a Cenoura falou, apenas conheço o ginásio que fica antes da recepção do Bavaro, e este pode desenrascar para o pessoal do ferro, mas para cardio é muito limitado devido aos equipamentos que são muito escassos.
No Iberostar sim, tem um ginásio que para além de ter melhores condições em si mesmo, tem uma localização fantástica, num primeiro andar na primeira linha da praia...

Deixo aqui a vista das passadeiras e bicicletas, mas nada de equívocos, estas fotos são do Iberostar:
ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_IMG_0794_zps3a6d7602.jpg

ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_IMG_0769_zps6700e833.jpg

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Titos,

Eu não costumo frequentar os ginásios e por isso não lhes dou importância, mas tinha na lembrança que o ginásio era perto da praia, ao lado do SPA, mas pelos vistos estou enganada na localização. Provavelmente estou a fazer confusão com o BP San Juan

FreeSpirit

Membro Ativo
De facto tem ginásio, mas também não cheguei a frequentar!!! Não sei se é bom ou mau.

Aproveitei umas corridas por todos os hoteis do complexo e alguns exercicios "outdoor". :)

Titos

Membro Conhecido
Olá Cenoura,
Exatamente, no San Juan o ginásio, que nunca frequentei, é junto à praia, mas também no San Juan, devido à sua disposição, é tudo junto à praia.

FreeSpirit,
Eu também fiz algumas corridas, quer no interior do resort, quer aventurando-me pelo exterior, mas tendo em conta o calor e humidade é difícil fazer um treino decente, pouco passei dos 8 km, com alguma dificuldade e foram só duas ou três vezes, mas o ginásio também não me satisfez, por isso não usei.
Já no Iberostar, como disse anteriormente, com aquela vista, fazia todos os dias um pouco de passadeira.

Nobre

Membro
Boa tarde.
Acabei por reservar este Hotel de 30 Setembro a 7 de Outubro e gostaria de saber se dá para reservar o quarto e se dá qual o melhor? Também já li que dá para reservar os restaurantes temáticos e com sorte até pode ser que dê para reservar mais que três. Aconselham a reservar?