Novidades

GBaya Principe Tullum- de 25/07 a 1/08

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Elva Gusmao

Membro
Olá! Vou dia 25 de Julho, do Porto. para o hotel GBP Tullum, riviera maya, com uma amiga. Gostaria de saber se alguém vai nesta altura para podermos marcar excursões juntos.
Obrigada.
 

boss

Membro
Elva Gusmao disse:
Olá! Vou dia 25 de Julho, do Porto. para o hotel GBP Tullum, riviera maya, com uma amiga. Gostaria de saber se alguém vai nesta altura para podermos marcar excursões juntos.
Obrigada.
Eu também vou nessas datas e para esse complexo. Quero ir a Cichen Itza. Vao no voo que sai do Porto dia 25?
Podemos combinar
 

JuanitaVJ

Membro Novo
:)Olá tb vou para esse resort mas vou na semana seguinte tb vou sair do porto dia 8 espero que venhas fazer o teu report nessa semana que chegas para eu poder ter mais algumas informações.
Boas férias.:)
 

Elva Gusmao

Membro
boss disse:
Eu também vou nessas datas e para esse complexo. Quero ir a Cichen Itza. Vao no voo que sai do Porto dia 25?
Podemos combinar
Olá! Sim, vou nesse voo que sai a 25 de Julho, do porto. Estava a pensar reservar para chichen itza pela agencia odissey, pelo que tenho lido é bem mais barato do que pela soltour. Também quero ir a X-caret.
 

Elva Gusmao

Membro
JuanitaVJ disse:
:)Olá tb vou para esse resort mas vou na semana seguinte tb vou sair do porto dia 8 espero que venhas fazer o teu report nessa semana que chegas para eu poder ter mais algumas informações.
Boas férias.:huh:
Olá! Quando regressar deixarei aqui o meu testemunho de tudo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top