Novidades

Gardaland

Sima0

Membro Novo
Boas a todos os viajantes
Em Outubro vou à expo de Milão, e como sou adepto efusivo de parques temáticos decidi procurar se haveria algum próximo para ir a uns brinquedos. Pensei que ia encontrar um parquezito pequeno, mas acontece que a escassos 100kms de Milão há um parque chamado Gardaland. Anuncia-se como o 5 melhor do mundo, o maior e melhor de Itália e no top 3 da europa. Tem 6 montanhas russas, 3 de agua, queda livre e tudo a que se tem direito. Mas acontece que nunca tinha ouvido falar no parque, e em português há muito pouca informação. Alguém já lá foi? Vale a pena? Em comparação com os espanhóis está ao mesmo nível, melhor ou pior?
Espero por noticias :)
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Olá Sima0!
Já passei pelo Gardaland quando estive de férias no lago di Garda mas não fui conhecer, espero que alguém te possa ajudar.
Cumprimentos
 

Sima0

Membro Novo
Obrigado pela resposta. Realmente não me parece um parque muito conhecido em Portugal, eu que estou sempre a pesquisar sobre isso nunca tinha ouvido falar. Se for, certamente venho aqui enriquecer o fórum até porque o preço é muito convidativo e os comboios tem pacotes interessantes. Obrigado e em Novembro ponho aqui se valeu a pena. :)
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
No mundo dos parques temáticos, é um dos bons em termos de atracções de muita adrenalina... se tiveres hipótese visita! ;)
 
Última edição por um moderador:
Top