Novidades

G. B. Príncipe qual escolher ??

Bom dia 🙂

Uma pequena ajuda .
Temos viagem marcada para Outubro - destino Riviera Maya ... Até a poucos dias ponderamos alterar o destino para Cuba, no entanto os hotéis que nos oferecem mais garantias (levamos a nossa princesa de 4 anos - H. Nacional - Havana + Sol Palmares - Varadero) estão longe do nosso orçamento para este ano. Desta forma vamos manter o México. A dúvida é : escolher G.B. Príncipe Coba ou o G.B.Principe Akumal.
Alguém com experiência em algum deles?

Desde já obrigada
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@FILOMENA PINHEIRO o Coba tem o problema de não ser primeira linha de praia, ou seja terá de andar mais tempo a pé ou apanhar um dos carrinhos existentes no complexo GBP.
Eu estive no Tulum e gostei bastante do hotel à excepção da praia (que é a partilhada pelo Coba).

A praia existente para o hotel Akumal é melhor um pouco! Se o orçamento não for problema entre os 3 eu escolheria o Akumal!
 

Mkimm

Membro Ativo
Eu estive no Akumal e gostei
Está na 1ª linha da praia
Tem uma pequena praia numa pequena bahia que fica mais protegida das algas
Tem várias opções de restaurantes alguns mesmo em cima desta bahia
Coba está no mesmo resort mas fica mais longe da praia
Problema no Akumal penso ser reservado a adultos
Boa viagem
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Bom dia.
Já estive duas vezes no Tulum e uma no Coba.
Em termos de serviço e instalações são equivalentes, aliás, estão no mesmo complexo sem qualquer separação física, tal como o Akumal.
Se vais com uma criança de 4 anos, opta pelo Coba, pois tem uma zona para crianças na piscina, com escorregas e espectáculos para crianças ao longo do dia, ela vai adorar.
Quanto a praia, terás de apanhar o comboio que transporta os clientes pelo hotel, a melhor será a que fica no Akumal, como foi dito faz uma pequena baía que é óptima para os mais pequenos.
Julgo que há zonas reservadas a clientes do Sian Ka´an e mais recentemente aos do Akumal, mas isto apenas para as espreguiçadeira, a praia propriamente dita, julgo que se mantém de livre acesso a todos os clientes, mas estou certo que haverá aqui no portal quem consiga esclarecer melhor qualquer particularidade ou restrição.
 
Olá Filomena, para além da opinião dos membros que receberá espreite este tópico:
Hotéis da Riviera Maya [ Comparação ]
@FILOMENA PINHEIRO o Coba tem o problema de não ser primeira linha de praia, ou seja terá de andar mais tempo a pé ou apanhar um dos carrinhos existentes no complexo GBP.
Eu estive no Tulum e gostei bastante do hotel à excepção da praia (que é a partilhada pelo Coba).

A praia existente para o hotel Akumal é melhor um pouco! Se o orçamento não for problema entre os 3 eu escolheria o Akumal!
Eu estive no Akumal e gostei
Está na 1ª linha da praia
Tem uma pequena praia numa pequena bahia que fica mais protegida das algas
Tem várias opções de restaurantes alguns mesmo em cima desta bahia
Coba está no mesmo resort mas fica mais longe da praia
Problema no Akumal penso ser reservado a adultos
Boa viagem
Bom dia.
Já estive duas vezes no Tulum e uma no Coba.
Em termos de serviço e instalações são equivalentes, aliás, estão no mesmo complexo sem qualquer separação física, tal como o Akumal.
Se vais com uma criança de 4 anos, opta pelo Coba, pois tem uma zona para crianças na piscina, com escorregas e espectáculos para crianças ao longo do dia, ela vai adorar.
Quanto a praia, terás de apanhar o comboio que transporta os clientes pelo hotel, a melhor será a que fica no Akumal, como foi dito faz uma pequena baía que é óptima para os mais pequenos.
Julgo que há zonas reservadas a clientes do Sian Ka´an e mais recentemente aos do Akumal, mas isto apenas para as espreguiçadeira, a praia propriamente dita, julgo que se mantém de livre acesso a todos os clientes, mas estou certo que haverá aqui no portal quem consiga esclarecer melhor qualquer particularidade ou restrição.
Muito obrigada a todos pelo feedback . Pelas vossas opiniões vejo que ambos são bons, o que ajudaria agora a decidir era conseguir ter uma ideia concreta das restrições do Coba relativamente ao Akumal ... Já que para nós o elemento praia tem um certo peso .
 
Última edição:

TREPADOR

Membro Conhecido
A haver algum tipo de restrição será comum ao Tulum e Coba.
Da ultima vez que lá estive havia uma zona de espreguiçadeiras reservada ao Sian Ka´an, mas já li algures que criaram uma para o Akumal, o que não invalida que se use a praia.
 

Mkimm

Membro Ativo
Penso que a grande diferença será sempre a distancia á praia eu como fiquei no Akumal não precisei de utilizar o pequeno comboio para transporte pois a praia fica muito perto e é verdade no Akumal tem uma zona de adultos mas isso se bem recordo é só numa pequena zona de praia, de resto tudo muito bem arranjado muitos restaurantes, alguns exclusivos dos que tem fita do Akumal .
 

Titos

Membro Conhecido
@FILOMENA PINHEIRO se a dúvida é entre o Coba e o Akumal, e se o orçamento dá para estes dois, escolhe o Akumal, que para além de ser mais perto da praia é de categoria superior e tem serviços esclusivos.
Estando no Akumal podes ir ao Coba e ao Tulum, mas o contrário já não é verdade, se estiveres no Coba não podes utilizar as instalações do Akumal.
De resto há bastante diferença ao nivel da alimentação, bebidas, serviço de piscina e praia, quartos, etc.
 

karnivor

Membro Novo
Bom dia. Alguém sabe a que dia é a fiesta mexicana no GBP? Antigamente era à 5a feira se não me engano.
 
Top