Novidades

Gâmbia - Hotel Sunprime Tamala Beach

Rita Alex

Membro Novo
Bom dia

Pretendo viajar até a Gâmbia nas férias do Carnaval. A minha agência de viagens deu como sugestão este hotel, Sunprime Tamala Beach. O hotel é só para adultos, e este é um conceito com o qual não me sinto muito à vontade. Para além disso acrescentou que este é um destino de turismo sexual… Já alguém esteve neste hotel que possa dar o feedback sobre a sua experiência?
Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Qual é o problema de um hotel Adults Only?

Desconheço a Gâmbia quanto a destino com outro tipo de conotação...mas depois de ir a Tailândia acho que pouco sitio me choca quanto a exploração do turismo sexual 😆

O hotel em óptimo aspecto assim como o rating e respectivos reviews no tripadvisor.
 

Rita Alex

Membro Novo
Obrigada pela sua resposta. Efectivamente, por vezes temos pré-conceitos e preconceitos em relação a alguns temas.

Vi o report de MissDetective aqui no portal sobre a Gambia e há muito mais para fazer do que turismo sexual.

Já marquei e na semana do carnaval Gambia e o Sunprime Tamala Beach serão o meu destino.

cumprimentos



Olá!

Qual é o problema de um hotel Adults Only?

Desconheço a Gâmbia quanto a destino com outro tipo de conotação...mas depois de ir a Tailândia acho que pouco sitio me choca quanto a exploração do turismo sexual 😆

O hotel em óptimo aspecto assim como o rating e respectivos reviews no tripadvisor.
 
Top