Novidades

Furacão Bill

MInes

Membro Novo
Boa tarde a todos

Chegou tarde mas chegou, formou se hoje o primeiro furacão no Oceano Atlântico, vamos ver como evolui, devo dizer que estou um pouco receosa, visto que vou para Cuba este sabado.

Para todos que vão viajar para as caraibas e redondezas nos proximos dias, fica aqui o link para poderam seguir a evolução deste furacão e de mais 2 depressões tropicais.

National Hurricane Center

Abriu a época dos furacões no Atlântico - JN


Espero que não me estrague tão aguardadas férias :s
 

MInes

Membro Novo
Eu vou sabado para Cuba e está me a preocupar :s, tenho visto nas noticias que sabado vai atingir as Bermudas, se não mudar o trajecto.
 

pcoelho75

Membro Novo
Olá
Pelo que vi hoje nas previsões do national hurricane center, o furacão Bill vai seguir uma trajectória oeste-noroeste que vai poupar as principais ilhas das Caraíbas. Mas convém acompanhar a situação. Contudo, para quem vai para o México, o furacão BILL está bem longe.
Espero ter ajudado.
 

R Seromenho

Membro Novo
pcoelho75 disse:
Olá
Pelo que vi hoje nas previsões do national hurricane center, o furacão Bill vai seguir uma trajectória oeste-noroeste que vai poupar as principais ilhas das Caraíbas. Mas convém acompanhar a situação. Contudo, para quem vai para o México, o furacão BILL está bem longe.
Espero ter ajudado.
Muito bom ;)
Quer dizer, bom o facto de poupar as caraíbas..
A ver se não vem prái outro.
 
Top