Novidades

Furacão Earl Caraibas

JoanaS

Membro
Boa noite pessoal, vi hoje nas noticias de que há um furacão nas caraibas... será que vai chegar à Jamaica?!?!
 

JM1983

Membro Novo
pelo que ouvi dizer na agencia de viagens quando fui la saber preços ontem acho que vai afectar mais a RD....
 

calu

Membro Conhecido
Sugiro que vão dando uma vista de olhos no site weather.com que tem uma secção com uma simulação do caminho provável de cada furacão.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Neste momento esta na republica Dominicana, passara pela Jamaica a caminho do Golfo do Mxico e EUA até Domingo, não te preocupes pois os resorts estão preparados para este tipo de situações e em poucos dias tratam de tudo o que foi estragado! este mês é mesmo assim imprevisivel, tantos podes apanhar uma semana má como uma excelente semana, para a semana deve estar a tal excelênte semana!
 

Voyager

Membro
ZoltanPluto disse:
Neste momento esta na republica Dominicana, passara pela Jamaica a caminho do Golfo do Mxico e EUA até Domingo, não te preocupes pois os resorts estão preparados para este tipo de situações e em poucos dias tratam de tudo o que foi estragado! este mês é mesmo assim imprevisivel, tantos podes apanhar uma semana má como uma excelente semana, para a semana deve estar a tal excelênte semana!
Eu vou para a RD e tenho estado a acompanhar... Pelo que tenho visto o Furacão Earl não irá passar pela Jamaica e Golfo do México, até porque já está ao largo dos EUA. O mesmo se passa com a Tempestade Tropical Fiona, que não irá causar estragos para a zona das caraíbas. O que é preciso ter em atenção é a recente tempestade tropical Gaston, que para Domingo pode vir a tornar-se um furacão. Ainda é cedo para ver a direcção que vai tomar, mas pode perfeitamente dirigir-se para as caraíbas. Julgo que se isso acontecer já será na outra semana - terça, quarta...
 

pradamilano

Membro Ativo
eu vim da jamaica terca e la choveu todos os dias e trovejou apartir das 13h. fazia se belas manhas de praia, de tarde ja nao dava para nada.
mas n tem a ver com o furacao, nem vai passar la, vai passar por puerto rico, republica dominicana e eua.
o tempo em montego bay e assim mm devido a montanha e de estar no tempo das tempestades.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Voyager disse:
Eu vou para a RD e tenho estado a acompanhar... Pelo que tenho visto o Furacão Earl não irá passar pela Jamaica e Golfo do México, até porque já está ao largo dos EUA. O mesmo se passa com a Tempestade Tropical Fiona, que não irá causar estragos para a zona das caraíbas. O que é preciso ter em atenção é a recente tempestade tropical Gaston, que para Domingo pode vir a tornar-se um furacão. Ainda é cedo para ver a direcção que vai tomar, mas pode perfeitamente dirigir-se para as caraíbas. Julgo que se isso acontecer já será na outra semana - terça, quarta...
Então não te preocupes!visto que estas actualizado!depois se puderes fazer um report ou dizer algo da RD pois desejo lá ir nos proximos tempos! em que zona ficaras!? no Norte SAMANA ou mais a sul Romana ou Punta Cana!?
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
pradamilano disse:
eu vim da jamaica terca e la choveu todos os dias e trovejou apartir das 13h. fazia se belas manhas de praia, de tarde ja nao dava para nada.
mas n tem a ver com o furacao, nem vai passar la, vai passar por puerto rico, republica dominicana e eua.
o tempo em montego bay e assim mm devido a montanha e de estar no tempo das tempestades.
Aconselhas a Jamaica!de todos Montego Bay, ocho rios e Negril qual a zona que aconselhas!'
 

Voyager

Membro
ZoltanPluto disse:
Então não te preocupes!visto que estas actualizado!depois se puderes fazer um report ou dizer algo da RD pois desejo lá ir nos proximos tempos! em que zona ficaras!? no Norte SAMANA ou mais a sul Romana ou Punta Cana!?
Punta Cana :D
 

pradamilano

Membro Ativo
e assim o riu montego bay e um excelente hotel. mas houve pessoas do meu voo que mudaram para o riu ocho rios pq e melhor a praia. n sei se pagaram ou fizeram reclamacao e form para outro hotel. o unico senao do montego bay e mm a praia. a praia do ocho rios e mm cor de caraibas, negril n conheco
 

emmy

Membro Novo
olá pradamilano

Mesmo com chuva de tarde, deu para aproveitar o dia? E gostas-te da Jamaica?
Vou dia 20 e é para saber!

Obrigada
 

pradamilano

Membro Ativo
fiz praia das 8h ate as 13h. so um dia e que deu para fazer praia ate as 17h
gostei da jamaica mas acho os mexicanos mais simpaticos
tive um problema com o cofre e o sr tava a espera de gorjeta ,a qual n dei visto que era problema de qd cheguei. ainda empatou no quarto mas fiz lhe o favor de lhe abrir a porta e la saiu.
a jamaica e de contrastes..mt rico e mt pobre
o tabaco e mt caro 11 dolares no hotel e 8 nos q estao a vender nas praias, eles vendem na agua, n podem sair da agua se nao o segurança do hotel expulsa o!
 

emmy

Membro Novo
Obrigada pelo esclarecimento. Quando marquei ferias ja sabia que nao era a melhor altura para ir, mas foi quando consegui.
 

emmy

Membro Novo
Ta obrigada, eu sei do dinheiro. Espero me divertir e descansar um pouquinho, vamos ver se o tempo ajuda!
 

JoanaS

Membro
Eu vou dia 28 Set. de Lisboa e tambem para Ocho Rios, era para ir em Outubro por causa do tempo tambem, mas ja estava tudo esgotado!!! Só espero que esteja bom tempo...!!! E que vale apena!!!

Pradamilano, tens que fazer o teu report!! :D
 

pradamilano

Membro Ativo
agr vinha um dominique acho q era esse o nome, mas ainda e so uma tempestade tropical, n sabem se e furacao e se n perde força.
 
Top