Novidades

Furacão Earl Caraibas

Nicky

Membro
Eu vim de Cuba no domingo e o tempo esteve óptimo. Choveu pouco, só houve um dia que choveu mais e foi quando viemos de havana para Varadero, mas à tarde já fomos para a praia.
Ficávamos na praia até às 19 h.
Aconselho a todos, muito melhor que a RD onde já estive.
 

pradamilano

Membro Ativo
como foste para havana??? ficaste dias ou e apenas excursao??? para o ano vou para cuba finalmente antes q o fidel morra.
 

Nicky

Membro
Fiz um combinado Havana ( 2 noites) e varadero (5 noites). Acho que é o melhor pois podes andar à vontade, sem horários e ver o que realmente te interessa.

Se vais só para o ano aproveita as promoções da Feira das Viagens da Abreu. Não encontrei mais barato.
 

VatoLoco

Membro Novo
ZoltanPluto disse:
existe previsões para mais algum'?
Boas,

Eu costumo ver as previsões por aqui:
Weather Underground (não consigo colocar o link...)

É um site que tem bastante informação e se vires do lado direito da página, tens um link para o Dr. Jeff Masters' WunderBlog que costuma ter muita discussão sobre o evoluir das tempestades tropicais.

Neste momento, há apenas uma zona que pode originar uma depressão tropical ao largo do continente Africano, mas ainda é cedo para ver o que pode dar.

A tempestade tropical Gaston parece estar a dissipar-se, mas nestas coisas... Nunca se sabe, é preciso ir verificando.
 

saitam

Membro
Nicky disse:
Eu vim de Cuba no domingo e o tempo esteve óptimo. Choveu pouco, só houve um dia que choveu mais e foi quando viemos de havana para Varadero, mas à tarde já fomos para a praia.
Ficávamos na praia até às 19 h.
Aconselho a todos, muito melhor que a RD onde já estive.
boas

em que hotel tiveste em varadero?
 

Nicky

Membro
Em Havana estive no Hotel Plaza, ao pé do capitólio e em Varadero no hotel iberostar Tainos. Muito bom e praia espectacular.
 

DELLY

Membro Novo
pradamilano disse:
agr vinha um dominique acho q era esse o nome, mas ainda e so uma tempestade tropical, n sabem se e furacao e se n perde força.
O tempo actual é este:
mas isto não significa nada! , vão-se divertir na mesma, há sempre uma aberta para tomar uns banhos de sol, vão ver que tudo isto passa. estive em Setembro no México já alguns anos e tb foi assim, mas foi muito bom! tanto que voltei lá mais 2 vezes. já estive na jamaica e tb foi assim, vão curtir na mesma

 
Top