Novidades

Funcionamento Xcaret

FSenaSantos

Membro
Boa Tarde,

Tenho uma questão relativa ao parque Xcaret, que não encontrei resposta neste fórum nem online e julgo que só pessoas que frequentaram este parque podem responder.
Temos a intenção de levar a nossa maquina fotográfica (compacta) para o parque e como é óbvio é dezenas de situações em que podemos ter contacto com a água, o que gostava de saber era que solução arranjaram para proteger a máquina fotografia (ou outros pequenos equipamentos como o smartphone), sei que na descida do rio dão-nos um saco à prova de água, mas julgo que seja apenas quando se está lá dentro.

Obrigado pelas respostas!

VOADORA

Membro Ativo
Olá,

O que eu fiz foi, organizei de forma a fazer todo o percurso com a máquina e deixar as actividades aquáticas para depois do almoço, deixando a máquina no cacifo. Nas actividades aquáticas tem montes de pessoas a tirar fotos que se podem comprar na entrada. Aconselho o Sea Trek.

lfdm

Membro Conhecido
Olá,

Fiz o mesmo que a voadora, mas para tirar fotografias comprei uma máquina a prova de água que me acompanhou nessas actividades e em outras fora de xcaret (acho essencial para o México).

No pacote Xcaret plus tens acesso gratuito a cacifo. Como ia com uma criança, foi muito importante ter um local para deixar os vários objectos de valor e necessários a logística do elemento mais novo

Apenas uma correcção, o saco para guarda de objectos é apenas para quando vais percorrer o rio e não vai contigo, é devolvido quando chegares ao fim.

lfdm

FSenaSantos

Membro
No pacote Xcaret plus tens acesso gratuito a cacifo. Como ia com uma criança, foi muito importante ter um local para deixar os vários objectos de valor e necessários a logística do elemento mais novo

Apenas uma correcção, o saco para guarda de objectos é apenas para quando vais percorrer o rio e não vai contigo, é devolvido quando chegares ao fim.
Pois é, eles dão uma chave de cadeado e aquilo fica lá guardado, é algo assim.
Investir numa maquina à prova de água com o que vou pagar pela viagem é um investimento impossível, mas já vi à venda (amazon) várias bolsas à prova de água para máquina fotograficas. Talvez arrisque algo desse género!

O que eu fiz foi, organizei de forma a fazer todo o percurso com a máquina e deixar as actividades aquáticas para depois do almoço, deixando a máquina no cacifo. Nas actividades aquáticas tem montes de pessoas a tirar fotos que se podem comprar na entrada. Aconselho o Sea Trek.
Muito possivelmente devo fazer algo desse género, e o Sea Trek interessa muito também :D

Dsanto

Membro Conhecido
Olá :) eu optei por comprar uma capa à prova de água que é genérica, adapta-se a qualquer máquina, custou-me 10euros e estão à venda em Cancun em todas as esquinas... não sei é se na Riviera Maya haverá os mesmos vendedores ambulantes. Foi sem dúvida das melhores coisas que poderia ter comprado por lá, consegui tirar as fotos todas na água e o melhor de tudo é que a prendes ao pulso e ela flutua... portanto desde que presa a ti nem tens q te preocupar com nada...

FSenaSantos

Membro
DianaEspíritoSanto disse:
Olá :) eu optei por comprar uma capa à prova de água que é genérica, adapta-se a qualquer máquina, custou-me 10euros e estão à venda em Cancun em todas as esquinas... não sei é se na Riviera Maya haverá os mesmos vendedores ambulantes. Foi sem dúvida das melhores coisas que poderia ter comprado por lá, consegui tirar as fotos todas na água e o melhor de tudo é que a prendes ao pulso e ela flutua... portanto desde que presa a ti nem tens q te preocupar com nada...
Era uma solução destas que estava à procura! Obrigado DianaEspíritoSanto , acredito que haja o mesmo tipo de vendedores a vender isso! Caso não leve nada daqui, vou tentar procurar isso lá :)