Novidades

FUI de FÉRIAS com um FURACÃO

Tuxa

Membro Conhecido
Vai correr tudo bem ;)
Nesta altura já se sabe a receita, umas valentes chuvadas para refrescar o corpo :D
Se for só as chuvadas sem estragos, por mim tudo bem! Eles vivem bem com isto dos furacões, mas eu que estou de fora tenho pena de quem perde tudo de um momento para o outro. Nós temos apenas as férias estragadas, mas quem lá está a dar tudo para que nos sintamos bem, por outro lado pode ter uma casa e família destruídas. Dá que pensar. Pessoas que nada têm e dão tudo pelo meu luxo e ainda assim perdem o pouco que têm.

@Paulo Leite que rezes por mim. Só o que peço. :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Ele sabe rezar???? o_O
À cautela, leva um guarda-chuva e umas galochas... vá, estou a brincar... não faço ideia de como é que vai estar o tempo e até porque não sei com exactidão para para onde vais.

Edit: Já vi, vais para Punta Cana
@rum toda a gente deste fórum e arredores sabe que vou para Punta Cana!!!! Ahah!
Vou dando notícias de lá, para descansar quem vai depois de mim!
 

rum

Membro Conhecido
É pá... eu sei que vais para o outro lado do charco. Só não sabia o país... muito menos a zona. Só suspeitava que não era Cuba. És capaz de apanhar os restos, em forma de chuva do Isaac. E só estou a dizer isto em função do que vejo no panorama dos furacões, é especulação minha. Deixa lá ir espreitar o clima.

E sim, queremos noticias do tempo e das algas. E claro, vamos cobrar o report.
 

Tuxa

Membro Conhecido
É pá... eu sei que vais para o outro lado do charco. Só não sabia o país... muito menos a zona. Só suspeitava que não era Cuba. És capaz de apanhar os restos, em forma de chuva do Isaac. E só estou a dizer isto em função do que vejo no panorama dos furacões, é especulação minha. Deixa lá ir espreitar o clima.

E sim, queremos noticias do tempo e das algas. E claro, vamos cobrar o report.
Claro que sim! Com todo o gosto. Vao-me mantendo actualizada face a essas chuvas porque não percebo nada desses mapas que aqui colocam!
 

rum

Membro Conhecido
Já fui ver o clima, umas chuvadas e umas trovoadas soltas ao fim do dia e muito provavelmente sobre o mar. É o normal já que esta é a épocas das chuvas. Como deves saber lá só há duas épocas no que respeita ao climas e não há as estações do ano bem definidas como cá. A época das chuvas e a época seca... São assim os trópicos. Posto isto leva protector solar e um after sun já que o índice UV vai morder. Se não houver algas e se os furacões, para já não há nada para lá, passarem ao largo tens tudo para umas boas férias.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Com a chuva que vai cair e o vento que vai fazer nao vai haver hipótese de cá vir :p
És tu @Paulo Leite ??? :D:D:D:D:D

Já fui ver o clima, umas chuvadas e umas trovoadas soltas ao fim do dia e muito provavelmente sobre o mar. É o normal já que esta é a épocas das chuvas. Como deves saber lá só há duas épocas no que respeita ao climas e não há as estações do ano bem definidas como cá. A época das chuvas e a época seca... São assim os trópicos. Posto isto leva protector solar e um after sun já que o índice UV vai morder. Se não houver algas e se os furacões, para já não há nada para lá, passarem ao largo tens tudo para umas boas férias.
Muito obrigada!!!!
Logo dou notícias a partir de segunda-feira. :D
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Não tens que agradecer, tanto mais que é só a minha leitura e não sou meteorologista.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Em que dias chegarão os outros, mas não às Centrais ehehehe. Foi um mal entendido :p
Ah ok. Relaxe. Não lhe faz bem andar assim tão preocupada com os furacões. Vai ver que terá uma férias lindíssimas. Eu quando marquei as viagens para a Indonésia, dias depois o MT Agung entrou em erupção parando o tráfego aéreo durante uns dias lá. E nunca pus em causa as ferias ou stressei por causa do dito cujo.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Como furacão não vai ter impacto nenhum, apesar de quando o Florence impactar com terra ele deve de deslocar um pouco para sul, mas a Florida está muito longe. Não sei é se não poderá trazer chuva, mas dever ser quase a mesma coisa que lá porque está nublado em Braga não vai chover em Faro. Pelo Florence não deverá haver nenhuma consequência.
 
Top