Novidades

FUI de FÉRIAS com um FURACÃO

jose daniel

Membro Novo
Em Samaná chove sem parar, algum vento e ordens para recolher aos quartos as 20h . Acho que o pior será durante a noite e amanhã de manhã. Mas vamos esperar para ver e rezar para que não seja nada.
Bom dia, pode dizer-me em que hotel está, eu vou para Cayo Levantado, dia 5/10/2017, se me poder dizer como ficou o hotel depois da passagem do furacão, agradecia.
Tudo a correr bem, e boas férias.
 
Última edição por um moderador:

msos

Membro Novo
Bom dia,

Tenho viagem para Punta Cana dia 2 de Outubro e gostaria de saber se já alguém tem mais alguma novidade de como as coisas estão por lá.

Obrigado.
Aqui no Bahia Principe as coisas já estão mais calmas, apesar de ainda chover bastante e algum vento, mas nada que se compare ao que passou durante a noite! Penso que até ao final do dia de hoje o tempo melhore bastante! A nível de destruição do hotel, só quando amanhecer é que vamos conseguir ver.
 
Última edição por um moderador:

junkey_1991

Membro Novo
Aqui no bahia principe as coisas já estão mais calmas, apesar de ainda chover bastante e algum vento, mas nada que se compare ao que passou durante a noite! Penso que até ao final do dia de hoje o tempo melhore bastante! A nível de destruição do hotel, só quando amanhecer é que vamos conseguir ver.
Agradeço a resposta e ainda bem que as coisas já acalmaram.
Eu também vou para o Bahia Principe, estou é com algum medo que o hotel tenha sofrido alguns danos e que me cancelem a viagem.
 
Última edição por um moderador:

msos

Membro Novo
Agradeço a resposta e ainda bem que as coisas já acalmaram.
Eu tambem vou para o bahia principe, estou é com algum medo que o hotel tenha sofrido alguns danos e que me cancelem a viagem.
Só quando amanhecer é que vamos ver o nível dos estragos, mas acredito que não seja nada muito grave....algumas palmeiras partidas...
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: VEP

Carlapinho86

Membro Novo
Bom dia,

Tenho viagem para Punta Cana dia 2 de Outubro e gostaria de saber se já alguém tem mais alguma novidade de como as coisas estão por lá.

Obrigado.
Olá. Sou nova por estas bandas e vou pela primeira vez a Punta Cana. A minha viagem também está marcada para dia dois, acham que não haverá problema em viajar? O meu namorado está com receio de viajar.
 
Última edição por um moderador:

junkey_1991

Membro Novo
So quando amanhecer é que vamos ver o nivel dos estragos mas acredito que não seja nada muito grave....algumas palmeiras partidas...
Obrigado pela resposta e vá postando notícias para sabermos como estão as coisas.

Olá. Sou nova por estas bandas e vou pela primeira vez a punta cana. A minha viagem tb está marcada para dia dois acham que não haverá problema viajar?o meu namorado está com receio de viajar.
Bom dia,
Acho que agora todos temos receio, é esperar para ver.
 
Última edição por um moderador:

jose daniel

Membro Novo
Última edição por um moderador:
Bom dia, estou em Cuba.
Está muito calor, muito sol e a praia maravilhosa.
Ponderei cancelar a minha viagem, mas à última da hora decidi arriscar e não estou nada arrependida.
Quem tiver viagem marcada para Cuba que nao desista, nao se arrependem!

Boas férias
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Punta Cana parece estar com a estrelinha da sorte.
Vejam como se verificou um pequeno desvio "in extremis" que poupou a costa de Punta Cana...
upload_2017-9-21_14-14-17.png
 

msos

Membro Novo
Ja existem mais novidades dos estragos que o furacão maria causou?
Aqui no Bahia Príncipe ficaram algumas palmeiras partidas, telhas que caíram e em alguns quartos entrou água! Mas já estão a tentar resolver e a limpar tudo, têm sido impecáveis, não temos do que nos queixar, a não ser que estamos fechados num quarto quase a 24 horas, mas é para nossa segurança!
 

Carol83

Membro Novo
Em Samaná chove sem parar e o vento está forte. No Bahia Príncipe El Portillo também há algumas palmeiras caídas e há telhado a descolar, mas ainda estamos fechados no quarto pelo que não sei se há mais estragos.
 
  • Gostar
Reações: rum

msos

Membro Novo
boa tarde,
eu vou para a zona de punta cana ,para o bahia principe e gostaria de saber como estava aquela zona.
Obrigado
Eu estou no Bahia Príncipe, há algumas palmeiras caídas e telhas partidas, pelo que consegui ver aqui à volta do quarto, porque ainda nos dizem para permanecer nos quartos. Mas já andam a limpar tudo para ficar operacional o mais rápido possível. O almoço se calhar ainda vai ser servido aqui no quarto...logo que tenha mais informações digo!
 

junkey_1991

Membro Novo
Aqui no Bahia Príncipe ficaram algumas palmeiras partidas, telhas que caíram e em alguns quartos entrou água!Mas já estão a tentar resolver é limpar tudo, tem sido impecaveis não temos do que nos queixar, a não ser que estamos fechados num quarto quase a 24 horas, mas é para nossa segurança!
Obrigado, e ainda bem que não existiram problemas de maior dimensão, e pelo que descreveu não é nada que vá influenciar para o hotel não estar a funcionar. Muito obrigado pela prontidão na resposta às minhas dúvidas e a continuação de uma estadia mais calma.
 

msos

Membro Novo
obrigado, e ainda bem que não existiram problemas de maior dimensão, e pelo que descreveu não é nada que vá influenciar para o hotel não estar a funcionar. Muito obrigado pela prontidão na resposta as minhas duvidas e a continuação de uma estadia mais calma
Obrigada
 

danidaf

Membro Ativo
Novidades do Iberostar em Punta Cana:
Felizmente as pessoas estão todas bem, embora algo impressionadas com o cenário da destruição. Deixo algumas fotos...as imagens falam por si :(

 

pedrojpccoelho

Membro Novo
Na zona de La Roamana / praia de Bayahibe, alguém tem alguma infomação de como estão as coisas por lá? Vou daqui a 2 semanas para o Dreams La Romana Resort! Tenho ideia de que a zona sul não foi afectada mas ainda assim...alguma coisa pode ter acontecido!

Obrigado!
 

rum

Membro Conhecido
Eu diria, a ver pelas imagens, que daqui a 2/3 dias no Iberostar estará tudo normalizado. Bayaibe terá sido menos afetada que Punta Cana, duas semanas é tranquilo.
 
Última edição:
  • Gostar
Reações: Evy
Top