Novidades

FUI de FÉRIAS com um FURACÃO

rum

Membro Conhecido
Os aguaceiros vão continuar mais umas horas e as trovoadas que são normais também, mas pelo que vejo o vento é baixo demais para ser uma tempestade tropical não chega aos 10km/h e para entrar na categoria de tempestade tem de ser acima do 51 km/h (acho eu) e de forma constante. É condição do tempo tropical existirem, por vezes, pancadas de chuva.
 

Titos

Membro Conhecido
Pois eu devo dizer que aqui (Castelo Branco) por esta altura não há Sol, só Lua :D
 

Titos

Membro Conhecido
Os efeitos já se fazem sentir na RM. Em dois dias ainda não vi o Sol e hoje choveu bastante durante quase todo o dia, com um intervalo entre as 10 e as 14 horas.
Quem está para vir não desanime, amanhã ainda deve estar complicado, mas depois deve melhorar, pelo menos quinta e sexta.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Estamos de saída da Riviera Maya estivemos aqui de 23 a 30 de Junho e o tempo esteve bom, apenas alguns chuviscos nada de preocupante.
Contudo achei o tempo mais quente em Junho de 2014.
 

Minhota80

Membro Ativo
Só espero que os furacões e tempestades não apareçam todos no final de agosto (que é quando vou). Já apanhei um furacão em Cuba (agosto/setembro) e uma semana na Riviera Maya onde choveu todos os dias e só vi o sol aos poucos durante 2 dias e resto foi sempre nublado e chuva (também em agosto).
 

Pena

Membro Ativo
Infelizmente parece que a tendência é para se alterar nos próximos dias...
upload_2017-7-17_8-28-51.png
 
Última edição por um moderador:
Top