Novidades

FUI de FÉRIAS com um FURACÃO

AnaG27

Membro Ativo
Tenho viagem marcada para Novembro para Cuba-Varadero. Poderei ter consequências, por exemplo, ao nível da qualidade da praia por ter lá passado o Matthew?
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Se é Varadero, e se for pelo Matthew, apesar de nas últimas horas não ter acompanhado o fenómeno, podes ir descansada... mas até lá não se sabe o que pode acontecer. Por isso calma descontração e boas férias.
 

AnaG27

Membro Ativo
Se é Varadero, e se for pelo Matthew, apesar de nas últimas horas não ter acompanhado o fenómeno, podes ir descansada... mas até lá não se sabe o que pode acontecer. Por isso calma descontração e boas férias.
Sim é Varadero! Também tenho estado a acompanhar e para Cuba parece que está tudo controlado dentro dos possíveis até porque penso que não passou por aquela zona de costa!
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Está a atravessar as Bahamas em categoria 3 mas com tendência para aumentar e passar a categoria 4 assim que atingir a Florida e de seguidas os estados mais a norte.
 

@n@

Membro Novo
Olá!
Embora seja nova por aqui, acompanho este portal há já alguns anos :)
Vou-me colar a esta conversa para perguntar se alguém sabe se o hotel Iberostar Hacienda Dominicus e a sua respectiva praia foram afectados pelo furacão Matthew?
 

rum

Membro Conhecido
Não. Na Republica Dominicana o furacão só atingiu a zona oeste do país junto à fronteira com o Haiti.
 

lfdm

Membro Conhecido
Olá!
Embora seja nova por aqui, acompanho este portal há já alguns anos :)
Vou-me colar a esta conversa para perguntar se alguém sabe se o hotel Iberostar Hacienda Dominicus e a sua respectiva praia foram afectados pelo furacão Matthew?
Embora não tenha estado lá, tenho quase a certeza que não terá afectado a praia.
O furacão passou muito longe da RD, pode eventualmente ter provocado maior agitação marítima e alguma instabilidade no tempo, mas nada que afecte directamente a praia...;)
 

@n@

Membro Novo
Tinha estado a ver uns vídeos na net sobre isso e tinha ficado na dúvida... Mas ainda bem que não, porque estou a pensar visitar Bayahibe pela 1ª vez e obviamente que gostava de ver aquela zona, mas sem destruição
 

Lady_R

Membro Conhecido
Olá!
Embora seja nova por aqui, acompanho este portal há já alguns anos :)
Vou-me colar a esta conversa para perguntar se alguém sabe se o hotel Iberostar Hacienda Dominicus e a sua respectiva praia foram afectados pelo furacão Matthew?
Foi afectado pelo mau tempo, pelo menos. Há fotos num grupo, no Facebook, em como destruiu parte do pontão, na praia. :(
 
Top