Novidades

Fuerteventura

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá
Também ja lá estive há alguns anos e até não desgostei. Boas praias e hoteis para vários gostos.
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Também já lá estive, no longínquo ano de 2005.
Na altura fiquei no Barceló Jandia Mar.
A praia é bastante boa e a oferta hoteleira também.
 

Joka

Membro Ativo
Olá!
Eu estive em 2007 no Hotel Elba Carlota, em 2009 no Barcelo Jandia Playa e em 2011 no R2 Pajara Beach.
Alguma informação que necessites, estou ao dispor.
 

Dfer

Membro Ativo
Estive em 2011 no Fuerteventura Playa.
Uma bonita ilha com excelentes praias e boa para uns passeios no seu interior. Um "saltinho" a Lanzarote também é uma boa opção.
 
Última edição por um moderador:

mlmb

Membro Ativo
Eu ja estive no Barceló Jandia Playa em 2011
Não adorei, mas gostei;) dá para relaxar
 

JATG

Membro Ativo
Também estou tentado a experimentar Fuerteventura... mas o que faz estar com um pé atrás é o vento ser demasiado incomodativo e a temperatura da água ser igual à nossa...
Será mesmo assim?
 

tania p.

Membro Ativo
Quando estive em Fuerteventura não achei o vento incomodativo, mas pelo contrário, era uma aragem que apenas ajudava a aliviar o calor. Estava-se tão bem na praia que ficávamos lá praticamente até ao sol se pôr, perto das oito.... A água achei mais quente do que o Algarve, semelhante à de Porto Santo. E a praia junto aos iberostars é enorme e muito tranquila, sem confusões e multidões! O único senão é que do aeroporto a esta que é a melhor zona de praia da ilha é quase uma hora de autocarro.
 

Dfer

Membro Ativo
Fiquei na zona Costa Calma. O vento nunca foi incómodo, até foi bem vindo para não ficar demasiado quente. A temperatura da água era muito boa...não é tipo caraíbas ou mediterrâneo, mas era agradável.
 

saragirao

Membro Ativo
Olá a todos...
Este ano Fuerteventura será uma das hipóteses a considerar para as nossas férias... Somos uma família de 5, com três filhos com 14, 10 e 5 anos... Os hóteis que nos vão aparecendo nos orçamentos que pedimos são o Fuerteventura Playa e o R2 Paraja Beach. Podem dizer-me qual o melhor, na vossa opinião??? Obrigada
 

Dfer

Membro Ativo
Fiquei no Fuerteventura Playa. Achei o hotel muito direccionado para os alemães. As instalações e serviço são qb e tem a vantagem de ficar na praia, com acesso directo. A praia é calma, indicada para crianças.
Pode ver o meu report aqui.
Alguma questão estou ao dispor.
 

saragirao

Membro Ativo
Obrigada pela rápida resposta Dfer.
Em relação às toalhas de praia/piscina... O hotel fornece ou temos que ir carregados de Portugal???
 

Dfer

Membro Ativo
Eu creio que fornecem, mas como também tinha essa dúvida sei que levei de casa e usei a minha. O melhor será contactar o hotel, não quero induzir em erro.
 

allihies

Membro Novo
Olá a todos...
Este ano Fuerteventura será uma das hipóteses a considerar para as nossas férias... Somos uma família de 5, com três filhos com 14, 10 e 5 anos... Os hotéis que nos vão aparecendo nos orçamentos que pedimos são o Fuerteventura Playa e o R2 Paraja Beach. Podem dizer-me qual o melhor, na vossa opinião??? Obrigada

Eu vou para o R2 Pajara e francamente este parece-me melhor que o Fuerteventura Playa...
Vamos ver como corre e se apanhamos pouco vento!
 
Top