Novidades

Fuerteventura

Casy

Membro Novo
Olá a todos, vou para fueeteventura em 9/06 para Cala calma, o hotel e o Rio Calma, alguem pode-me dar algumas dicas sobre esta ilha e principalmente esta zona da ilha. Obigada
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Casy,

Bem vinda(o) ao Portal
Já existem aqui no fórum algumas informações sobre Fuerteventura.
 

_Cats_

Membro Novo
Casy....

Welcome to paradise....:D

Bem Vinda

Faz o que o Nuno diz, pesquisa no forum que já há ai algumas dicas sobre Fuerteventura

Boas Viagens
 

Casy

Membro Novo
Obrigada, ja tinha lido algumas dicas,mas nao li nada nem do hotel nem da Costa Calma.
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Casy

Eu pessoalmente não conheço o hotel, mas estive a ver no Tripadvisor e as opiniões sobre o hotel na generalidade são positivas, parece-me que escolheste um bom hotel....

Dá uma espreitadela atraves deste link:
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g659634-d569349-Reviews-Rio_Calma_Hotel-Costa_Calma_Fuerteventura_Canary_Islands.html

Espero que tenha ajudado


Casy disse:
Obrigada, ja tinha lido algumas dicas,mas nao li nada nem do hotel nem da Costa Calma.
 

speed cat

Membro Novo
olá

Tive em Fuertventura o ano passado no hotel jandia princess, na zona de esquinzo e adorei.
Como já disse a outra pessoa aki do forum a duas horas de avião é mto bom. Praias muito bonitas, um mar optimo, só é pena às vezes é o vento... mas tb se não fosse assim não se aguentava o calor. lol
Visitei essa zona e pareceu-me fixe. o Hotel no entanto não conheço, por isso não te posso ajudar. Nessa zona tens um Zoo e uma reserva de camelos (sim, camelos!) e sempre podes ir andar. lol
Aproveita e podes usufruir da gasolina mto + barata e passeares na ilha. A zona de Corralejo pareceu-me muito animada.
 
Top