Novidades

FUERTEVENTURA

atomez

Membro
Boa tarde,

Alguem conhece Fuerteventura e o Hotel Ifa Altamanera 4*?

A nivel de praia e areia como é? Tenho uma ideia que nestas ilhas a areia é negra e/ou com rochas.
Será uma boa opção para ferias com os meus filhos?
abraço e obrigado
 
Olá,
Estive o ano passado em Fuerteventura no Hotel Fuerteventura Playa, Ifa Altamarena não conheço apenas o vi de fora e pareceu-me bem.Relativamente à praia que serve o Ifa não conheço,mas concerteza que a areia não é preta, as rochas são bastante frequentes,no entanto nada que impeça de fazer praia e desfrutar, viajei com o meu filho que na altura tinha 2 anos.....e depois de muito ponderarmos:localização,tempo de viagem,praia e pr€ços, Fuerteventura pareceu-nos um excelente destino de praia para família,considerando a relação qualidade/preço.

Aconselho vivamente a excursão a Isla de Lobos.

Abraço,

Paulo Pereira
 

atomez

Membro
Psepereira disse:
Olá,
Estive o ano passado em Fuerteventura no Hotel Fuerteventura Playa, Ifa Altamarena não conheço apenas o vi de fora e pareceu-me bem.Relativamente à praia que serve o Ifa não conheço,mas concerteza que a areia não é preta, as rochas são bastante frequentes,no entanto nada que impeça de fazer praia e desfrutar, viajei com o meu filho que na altura tinha 2 anos.....e depois de muito ponderarmos:localização,tempo de viagem,praia e pr€ços, Fuerteventura pareceu-nos um excelente destino de praia para família,considerando a relação qualidade/preço.

Aconselho vivamente a excursão a Isla de Lobos.

Abraço,

Paulo Pereira
boas,

e a agua do mar?
eu vou de férias em agosto, como sera a agua nessa altura, não deve ser como a do mediterraneo ou é igual?
abraço
 
atomez disse:
boas,

e a agua do mar?
eu vou de férias em agosto, como sera a agua nessa altura, não deve ser como a do mediterraneo ou é igual?
abraço
A água eu diria que é semelhante ao Algarve, por exemplo!


Abraço
 

Joka

Membro Ativo
Só conheço o hotel por fora. Pareceu-me bastante agradável. A sua localização é ótima pois fica mesmo junto á praia que não é de areia preta nem tem rochas. Neste site http://jf9860.wix.com/relax#!fuerteventura-2009/c11 tem um slide show com fotos que não são desse hotel, mas tem várias que são da praia mesmo frente ao Hotel Ifa Altamarena. Também podes ver várias opiniões e fotos do hotel no site tripadvisor http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g562817-d789158-Reviews-IFA_Altamarena_Hotel-Morro_del_Jable_Pajara_Jandia_Peninsula_Fuerteventura_Canary_Islan.html
 
atomez disse:
Boa tarde,

Alguem conhece Fuerteventura e o Hotel Ifa Altamanera 4*?

A nivel de praia e areia como é? Tenho uma ideia que nestas ilhas a areia é negra e/ou com rochas.
Será uma boa opção para ferias com os meus filhos?
abraço e obrigado
Olá
eu estive em Fuerteventura no agosto passado e fiquei nesse mesmo hotel.
nao tenho queixa nenhuma!! é um dos hoteis mais bem localizados, a uns passos da praia, tem um portão nos fundos, atrás da piscina e bar da piscina para sair e logo ao fundo da rua ves a praia.
a areia é clarinha e a agua é linda!! um azul limpido. no inicio da semana a agua parecia uma piscina,n tinha ondulaçao nenhuma, ate conhecemos uma familia de alemaes e ha 12 anos vai sempre p esse hotel- e por causa dos filhos e o mar. da p ver os peixinhos, q tb estao habituados a q lhes dê de comer.. :)
sim,ha vento, mais de tarde. mas so me incomodou nos últimos dias.
fica bem localizado - d frente tem uma rua cheia de lojas, bares, cafezitos. ao fundo dessa rua tem o famoso Farol de Jandia onde se da de comer aos esquilos e papagaios q vêm literalmente comer á nossa mao.
a comida é boa, n achei nada repetitivo- é claro q ha sempre carne de porco, frango e outra, confeccionada de maneiras diferentes. massas, pizza, peixe, grelhados; fruta, sopa, gelados...
no ano passado foi o 1º ano q esse hotel teve hospedes portugueses. é mais alemaes e ingleses,mas n me incomodaram nada! lá, fizemos conhecimentos c outros 7 casais/familias de portugueses, e foi uma borga!! :)
o TI- nao inclui as bebidas todas, e n ha onde comer entre as 15h(qdo fecha o almoço) e 18:30 (qdo abre o jantar),mas tem la um pequena "arca" no bar

da piscina q é abastecida c sandes e salada de fruta,mas acaba logo.. mas ja reparei q isto acontece mto nas ilhas espanholas

eu achei mto boa qualidade/preço :)
 
Boa noite a todos, dos que já foram a Fuerteventura podem dizer-me o que se pode visitar por lá? Já percebi que a ilha é mais virada para a praia e não deve ter muito a explorar (e ainda bem que queremos é sopas e descanso como se diz).
Cumprimentos,
 
sim, é mais praia, dá sempre p dar uma voltinha e ver o resto da ilha- parte sul mais seca, ha praias q sao mais viradas p o desporto do kite e wind surf, ha tb um parque tipo zoo c camelos e assim; ha sempre aquelas ofertas de excursoes de andar de barco tipo piratas e ver a costa desde jandia ate a costa calma, catamaran, excursao d jipe p conhecer a ponta sul... o tipico de uma ilha vulcanica..
 
Top