Novidades

Fuerteventura - transfer aeroporto (Iberostar Playa Gaviotas Park)

Marisa Campos

Membro Novo
Boa tarde,
Vou na 1ª semana de setembro para Fuertventura, para o Iberostar Playa Gaviotas Park, alguém que tenha lá estado recentemente me consegue indicar o valor do transfer, próprio do hotel, para o aeroporto?
Já tenho preços de transfer, mas o do hotel não consigo encontrar... Já vi que a viagem é um pouco longa (+- 1 hora) e como levo 2 crianças, convém ir com tudo certinho.
Algum contacto de transfer, dicas ou se em alternativa compensa alugar carro e onde?
Obrigada a todos e boa viagem!!
 

baguera

Membro Conhecido
Ola, sem duvida a melhor solução é alugar carro desde o aeroporto e voltar a entregar, quanto a preço é uma questão de simulares e reservares com tempo para arranjares bom preço.
 

Marisa Campos

Membro Novo
Ola, sem duvida a melhor solução é alugar carro desde o aeroporto e voltar a entregar, quanto a preço é uma questão de simulares e reservares com tempo para arranjares bom preço.
Muito obrigada!! Vou sondar o mercado, então. Também me pareceu a opção mais viável, depois de ver o preço dos transferes. Obrigada!

Boa noite, já estive em Fuerteventura 3 vezes, todas elas aluguei carro para toda a semana, fica mais barato do que comprar transfer, e com a possibilidade de conhecer a ilha
aconselho sem duvida alguma Autoreisen.com , aluguer sem Franquia, não paga aluguer de cadeiras de criança e politica de combustivel cheio/cheio
Alquiler de coches AutoReisen® El Mejor Car Rental de Canarias - AutoReisen® el mejor precio final de Canarias
Era isso que eu procurava, muito obrigada! Vou ver o site. Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Fcosta

Membro
A Autoreisen é realmente muito barata. Convém fazer marcação através da internet e com 24h de antecedência, fica muito mais barato do que alugar na loja.
Vivi cerca de 1 ano em Tenerife e aluguei carros bastantes vezes, com diferentes companhias e aconselho. :)
 

Marisa Campos

Membro Novo
A Autoreisen é realmente muito barata. Convém fazer marcação através da internet e com 24h de antecedência, fica muito mais barato do que alugar na loja.
Vivi cerca de 1 ano em Tenerife e aluguei carros bastantes vezes, com diferentes companhias e aconselho. :)
Obrigada! Vou fazer isso então.
 
Top