Novidades

Free Walking Tour - Sandeman

Mrs Covas

Membro
Olá,

Como o tempo é de crise pareceu-me boa ideia partilhar estas visitas guiadas gratuitas que se podem fazer em 14 cidades europeias. Uma pessoa minha conhecida participou recentemente num destes tours e deu-me um óptimo feedback.

Por segurança podem fazer uma reserva pela net com o dia e o horário pretendido, mas não é obrigatório. Além do enquadramente histórico os guias são por norma habitantes locais e dão óptimas dicas de sitios menos turisticos mas igualmente importantes. Os percursos são feitos maioritariamente pelas ruas ou locais onde não são cobradas entradas.

Pelo que pesquisei estes tours gratuitos são organizados para dar a conhecer a empresa e a promover os percursos pagos. Não sei se são muito conhecidos e se a adesão é grande, mas espero vir a confirmar nas próximas viagens!

Pareceu-me uma óptima dica para aquelas viagens cujo tempo foi escasso para um roteiro bem organizado ou até mesmo para quem viaja sozinho e quer ter uns momentos de convivio e partilha de impressões. Facilmente conseguem informações mais detalhada no site da empresa ou até outras organizações similares.

Boas viagens
Cristina
 
Top