Novidades

[Foto-Report] Raid Fotográfico aos Açores - S. Miguel

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola Cristina
Parabéns pelo excelente report, lindas as fotos bateu uma saudade de S. Miguel :)
É lindo mesmo S. Miguel.
Obrigada pela partilha.
Continuação de boas viagens ;)
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Que brutalidade de fotos!!!! :eek::eek::eek: Magnífico! Achava eu que tinha conseguido boas fotos de S. Miguel, mas ainda sou um menino ao teu lado! :p
E depois de um bom bocado, seguimos até Ribeira Quente, onde jantamos um belo peixinho no restaurante Ponta do Garajau. Ahh, e não deixamos de provar as cracas e as lapas, delícia... :p
Como diz o outro, fui tão feliz na Ponta do Garajau!! :D Fui lá ter quase por acaso e adorei, das melhores recordações gastronómicas que guardo dos Açores.
Que saudades... agora com os preços dos voos, apetece voltar rapidamente.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Jorge Gonçalves , obrigada! :D
Mas as fotos e os louros não são meus nem da máquina! Aquilo por lá é que é mesmo mesmo bonito! :)
(o teu report tem belíssimas fotos, por sinal ;))
E sim, aquele restaurante recomendo vivamente, não se come barato, mas vale bem o preço que se paga!
 

açoriano6750

Membro Ativo
Boa noite.
Fico sempre contente de ver a minha ilha bem retratada. Espero que todos no forum possam nos visitar para poder contemplar as nossas belas paisagens .
 

Nika

Membro Conhecido
@Cristina Sousa, parabéns pelo report e pelas fotos. :)
Os Açores já estão na minha lista há algum tempo, cada vez que vejo um report de lá fico toda animada para ir conhecer. :D
Isso é que foi aproveitar o tempo, grande organização. ;)
 

SEDA

Membro Conhecido
Cristina, só tenho uma coisa a dizer....UAU.... :eek:

Que fotos magnificas....aqui em casa falamos muitas numa possível ida aos Açores (apenas um de nós já lá esteve e, na altura, foi em trabalho, embora tenha conseguido conhecer alguma coisita)...confesso que, depois de ver as fotos (e sendo nós amantes de fotografia), ficou o bichinho para lá ir.... :rolleyes:

Obrigada pela partilha :)

E quando descobrir para onde podemos enviar o currículo para viajantes profissionais, partilhe por favor...cá em casa também não nos importávamos nada de ter essa profissão ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@açoriano6750 , obrigada! :)
Não será certamente a última vez que lá fui. Adorei!
@Nika , obrigada. :)
Tenho a certeza que vais adorar!
A organização funcionou bem, foi uma mais valia para a poupança de tempo.
@SEDA , obrigada. :)
S. Miguel é um paraíso para quem gosta de fotografia, se puder ir aproveite a oportunidade.
O meu curriculum já está feito, só ainda não descobri o endereço do destinatário. :rolleyes::p
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Cristina,

Mais um maravilhoso Report, que fotos magnificas! Este é um dos poucos cantinhos de Portugal que ainda não conheço mas sinto que já viajei até la a partir das tuas fotos, obrigado pela viagem :D
 

Asae

Membro Conhecido
Percebes a minha paixão pelos Açores?
o Teu fotoreport está fantástico... um bocadinho verde demais :D mas fantástico :p

Bjs
 

Pacheco

Membro Ativo
Parabéns pelas fotos que estão magnificas mas atenção ao título do report.
Este report não espelha um Raid fotográfio aos Açores mas sim à ilha de São Miguel o que não invalida a qualidade do mesmo
 
Parabéns pela partilha .
Adorei lá estar no ano passado ,apenas não fiz Terra Nostra o dia estava de chuva .
Não consegui ir ao topo do hotel abandonado no Miradouro Vista do Rei pois não ia de galochas .
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Pacheco , muito obrigada!
E sim. Coberto de razão, os Açores são muito mais que a bela ilha de São Miguel! Bem observado! ;)

@Pedro Saraiva , obrigada!
Eu também não levei galochas, mas ainda assim foi possível subir e caminhar por aquelas corredores. Valeu bem a pena. ;)
 
Top