Novidades

[Foto -Report] -Lyon

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Esta viagem foi 1 extra em relação ao que estava previsto para 2018 :D... mas nunca por nunca podemos deixar passar 1 imprevisto destes :D

Foram 3 noites, muito km a pé, muita fotografia e com um grupo fantástico...

A ideia desta viagem assentava em 2 coisas..
- Festival de Luzes - Fête des Lumières
- Conhecer a cidade

Objectivos cumpridos ...

não me vou alongar muito, alguma dúvida a @Cristina Sousa , responde... (castigo por não ter feito o report).... :rolleyes:

Vamos as fotos....

 

Bee

Membro Conhecido
Gostei, pois!
Não tinha noção que Lyon era assim tão catita. Fica a dica, para a próxima avisa aqueles senhores que coletes pretos estão fora de moda. Na nova coleção Outono/Inverno os coletes são amarelos. :p
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Oláaaaaa :D
Gostei muito! Da viagem, da companhia, das fotos (estão top)! Parabéns! ;)
Estou em falta :rolleyes: mas o tempo tem sido pouco e há imensas fotos por rever.
Lyon é uma cidade que vale bem a pena visitar, não se fica de boa aberta, mas surpreende em cada recanto. Recomendo!
O festival das luzes, bem, é pena não se conseguir transmitir em fotos o que se vê ao vivo....
# Posso colocar aqui 2 vídeos? :eek:

Se não puder, paciência, já está! :D :D

 
Última edição:

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @Paulo Leite :)
Como se não bastasse o Festival ser espetacular ( já tinha tido o privilégio de espreitar umas fotos e vídeos ;)) e só por si valer a viagem, a cidade também é bem bonita!! Mais um “cantinho”, e um belo evento, a juntar à longa lista...:rolleyes:;):D
Obrigada pela partilha! As fotos estão qualquer coisa :eek::D;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Grandes Fotos! muito bom ;)

Já estou a espera do proximo, a ver se desta vez não demoras tanto tempo a fazer he he he :D
 
Top