Novidades

[Foto-Report] - Budapeste 2017

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Este ano o destino escolhido para férias de Inverno foi : Budapeste. Era um sonho antigo meu... para completar o sonho só falta Praga :D

Alguns dados da viagem:
- Companhia aérea : Wizz
- Hotel: Atrium Fashion Budapeste
- Transfers : Central de reservas (optamos por levar transfers privados já daqui pois o regresso foi as 04h30 da manha)

Confesso... odeio estudar :cool: por isso o único trabalho de casa que fiz para esta viagem foi COPIAR o report da @Cristina Sousa (este) e reservar de cá a visita do Parlamento.

Quase, mas quase que dava para copiar tudo, mas achei que iria ter nota = a ela, por isso o S. Pedro decidiu presentear-nos com chuva num dos dias. Os planos tiveram que ser alterados. Deu para copiar 90%.

O Report vai ser + foto do que escrita...

Espero que gostem
Alguma dúvida a @Cristina Sousa está ao dispor...:rolleyes:
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Belas fotos, e claro que a comida não podia faltar. :)
Realmente apanhaste uns belos dias... Só faltam as fotos das idas a praia :rolleyes:
Boas viagens ;)
 

Florinha

Membro Ativo
Olá,
Sem dúvida um destino que planeio em breve conhecer, e com as fotos do teu report subiu no ranking dos destinos a visitar. :)

Continuação de boas viagens!
 

yara

Membro Conhecido
Bom recordar Budapeste, e ver com neve mais bonito ainda...
Também apanhei um dia de chuva que me estragou alguns planos...
Estive lá em Setembro e adoreiiiiii a cidade...


Uma dúvida... onde são essas letras Hello Hungary?
Falha minha que não as encontrei...

E os banhos termais? Com neve não apeteceu? :D
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde @Paulo Leite,

Revi-me em algumas dessas fotos mas sem neve, fui no primeiro feriado de Dezembro. Faltam fotos da Casa do Terror, the hospital in the rocks, banhos... ópera...
Gostei muito, mas para mim, Praga teve um encanto que não encontrei em Budapeste, é muito mágica e encantadora.
Ah....esses bolos feitos no carvão, para mim, os de Praga são muito melhores.
Não deixe de ir a Praga.

Boas viagens.
 

susy4

Membro Conhecido
Weeeee ver Budapeste branquinha :)
Eu fui um mês e qualquer coisa antes de ti, e apanhei um frioooooooo, mas não nevou.
Budapeste encheu-me o coração ... fui em viagem a solo e posso dizer que amei "perder-me" pelas ruas desta cidade mágica.
A Cris fez um roteiro brilhante e posso dizer que segui quase literalmente os passos dela... só desviei o percurso por causa dos mercados de Natal :)
Grata pelo report.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
:eek::eek::eek:
Isto é o que eu chamo "ter uma grande lata" :oops:
Não só copia o roteiro como ainda remete para a minha pessoa esclarecimentos! :confused: Tá bonito!
Os 90% de aproximação, não foram por causa da chuva....mas sim porque não foste fazer a (...) curva :D do Danúbio! :D
Adorei Budapeste branquinha, mas não deve ser fácil caminhar com neve e gelo.
Obrigada pela partilha (apesar de repetida :p).
 
Top