Novidades

[Foto-Report] - Budapeste 2017

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Budapeste com neve fica muito bonita!
É mais um destino onde gostaria de voltar e desta vez visitar o Parlamento!
Adorei as fotos :)
 

Nika

Membro Conhecido
@Paulo Leite Budapeste é linda até com neve. :D :D
Agora que abriste o precedente acho que vou fazer o mesmo ... @Cristina Sousa sei que já tinha dito algo sobre o assunto, mas agora é certo, quando fizer o meu foto-report também vou dizer que qualquer informação está no teu report. E como é o meu próximo report, já sabes. :D :p
 

Bee

Membro Conhecido
Detestei a parte iniciar do report... fiquei com fome.
Uma bela cidade que anseio conhecer.
A neve tornou o cenário ainda mais belo mas para andar na rua não deve ter sido fácil.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Obrigado a TODOS :)

@Maria B. ... ele bem precisa de aprender umas coisas???? o que queres dizer com isso???
@CristinaBF , finalmente ??? :eek: :D
@ploferreira , copia copia ;) que vale a pena....
@PauloNev , pois tens razão... mas a praia era de nudistas... e o Big Boss não autoriza fotos dessas aqui no nosso cantinho :rolleyes:
@Florinha , Vale mesmo a pena, quero la voltar mas agora com o tempo ameno, não deve ser muito agradável visitar com muito calor...
@yara , então as letras ....são em Budapeste...:confused: ok, ok ... em Peste. Banhos??? :eek: está incluído nos 10% do que ficou por fazer :D
@Aranha , mal haja oportunidad€ vou sim... pois quero mesmo conhecer Praga :)... quantos as fotos.. é verdade... mas já foi difícil fazer esta selecção
@susy4 , weeee falta fazeres o teu report.... :rolleyes:, e já agora dizer por quem copiaste....:cool:
@Cristina Sousa , se o que escreves é verdade (não confirmo nem desminto), então é bom sinal.. é porque confio em ti.... pois a curva :D tinha gelo... muito gelo...
@Ricardo_7 , sem dúvida que é, para mim foi a cereja no topo do bolo...
@PaulaCoelho , o parlamento é Top.. vale bem a pena a visita ;).. mas se tiveres duvidas.. a Cris Sousa cá está para esclarecer...
@Nika , que precedente??? foto-Report??? não é a 1ª vez :D...
@Bee (morango) , olha... já somos 2... aquilo era horrível, sabia mal... acho que vou apagar do report :D
@Flecha , vai e leva-me contigo :p

:)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Muito bom !! Já o disse por aqui, que Budapeste a nível Europeu foi das cidades que mais gostei.
Bem com neve, tem outro encanto eheh
Excelentes fotos do parlamento. Na altura em que fiz o interail não tinha uma máquina muito jeitosa, ou pelo menos não tinha a máquina que tenho hoje em dia.
Obrigado pelas recordações com o acréscimo de neve ;):rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Obrigado @rmonteiro ,

Sem dúvida a neve foi 1 extra bastante agradável... Gostava (e quero lá voltar) com outro tempo... é 1 cidade que recomendo a todos e vale mesmo a pena :)

Bem.. as fotos .. a máquina faz milagres :D
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Mas o que é isto???? Uma pessoa entra aqui para tirar informações e dá logo de caras com fotos de comida (horrível, por sinal!) :p:p:p

Tirando a comida, que já me convenceu, a cidade fez-me sonhar de tão linda que é (nas fotos) :rolleyes: quero muito conhecer Budapeste...
Uma pergunta @Paulo Leite , a que horas foi o vôo de chegada? O vôo mais em conta que encontro é pela Wizzair mas chega ás 00h30 e não sei bem como resolver a questão do alojamento... (quanto ao transfer para o centro já sei que há a essa hora) alguma dica, please?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @Bruxinha viajante ,
Se não me falha a memória, o voo foi de manha com chegada la por volta das 12 ou 13 horas...

Pois a comida é 1 problema, a Administração do Portal está a estudar 1 solução para esse problema, posso já adiantar que talvez sejam banidos :cool: reports com comida.. doces :rolleyes:

Alguma duvida estou ao dispor
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Resolvi o "problema" das horas da chegada :D vou fazer Lisboa-Bruxelas e Bruxelas-Budapeste. A viagem é maior, mas em compensação ficou mais barata e chego mais cedo a Budapeste, o que já me permitiu alugar um apartamento a um preço bem simpático :)
Estou a tratar do roteiro e vim "cuscar" melhor os reports :D Tenho 1 semana para planear, logo eu que gosto de planear com meses de antecedência!!!! :eek::eek::eek::p:p
 
Top